Pular para o conteúdo

Confira os eventos de cerveja da última semana de setembro

Agenda-Cervejeira-Eventos-Cerveja-Setembro-1.jpg

Mais um mês está chegando ao fim e a nossa agenda cervejeira está cada vez mais completa. A última semana de setembro está caprichada nas festas que contribuem para o crescimento da cultura cervejeira. Os destaques estão em São Paulo, com um lançamento da Cervejaria Dádiva que irá apresentar a versão 2016 da Saison Printemps, amanhã, lá no Empório Alto dos Pinheiros. No dia seguinte, tem outro lançamento no mesmo local, da Cervejeira Urbana. Trata-se do rótulo Trocadalho do Carilho, uma cerveja do estilo IPA com 6,3% de teor alcoólico. Outra festa no EAP que promete agitar o cenário cervejeiro, é a apresentação do terceiro rótulo da série single hops da Cervejaria Dogma.

Destacar estes eventos não quer dizer que os outros são menos importantes, então vamos descobrir o que vai rolar esta semana. Ah, não se esqueçam de participarem da agenda do BarDoCelso.com enviando o evento de vocês. É muito simples. Precisa ter o evento no Facebook. Em seguida, encaminhe o link para o e-mail [email protected] com o título “Para Agenda BarDoCelso.com” ou preencha nosso formulário de contato selecionando esse assunto. Depois disso, espere um pouquinho que seu evento estará em nossa agenda.

  • A quinta-feira vai ser dia de lançamento da cervejaria paulista Urbana. O pessoal vai apresentar a Urbana Trocadalho do Carilho – Uma IPA com 6,3% de teor alcoólico, em chopp e garrafa. A festa será no EAP e começa às 19h.
  • Mais uma novidade chegando e é nessa sexta-feira. Dessa vez, a festa será no Delirium Café com o lançamento da cervejaria AlphaBier.  O pessoal que está chegando agora no mercado quer mostrar também uma nova versão de sua Belgian Blond Ale. Vai ter bastante animação com a banda Ramongos e outras surpresas.
  • Sábado é dia de Oktoberfest para a cervejaria Blondine. A galera irá abrir as portas para comemoração de tradições alemãs. Para participar da festa não precisa desembolsar nenhum centavo. Apenas irá pagar o que consumir. No entanto, os chopes estarão com preços promocionais e sairão direto do tanque, fresquinhos. Para o pessoal que não bebe cerveja e estará apenas acompanhando, haverá refrigerantes também artesanais. As cervejas poderão ser acompanhadas de bastante cultura alemã, com música, gastronomia e decoração. A festa começa 12h e termina às 18h.
  • Para finalizar o fim de semana, o grupo do Facebook Cerveja Artesanal São Paulo comandado pela nossa amiga Lisa Torrano agora tem um bar que leva o mesmo nome da página. O local está completando um ano e nada melhor do que uma festa para celebrar isso. Será nesse sábado com bastante chopp em promoção, música com a banda Esbórnia que arrebenta no rock e gastronomia com churrasco e burguer. As comemorações começam 12h e termina às 23h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *