Pular para o conteúdo

Palestra “O Gosto de Cada Lúpulo” no 9º Paladar Cozinha do Brasil

BROESP11: EST_SUPL1-PALADAR-PAGINAS [PALADAR] ... 1

Atenção amantes de cerveja! No dia 26 de setembro, das 17h30 às 18h30, vai acontecer a palestra “O Gosto de Cada Lúpulo” durante o 9º Paladar Cozinha do Brasil. E o BarDoCelso.com terá a honra e o desafio de participar do evento. Eu, Luis Celso Jr., sommelier de cervejas e jornalista, vou ser o responsável pela apresentação ao lado da querida amiga Heloisa Lupinacci, também jornalista e colunista de cervejas do Paladar, do jornal O Estado de São Paulo – mais popularmente conhecido como Estadão, e organizador do evento.

A programação completa do evento foi anunciada no Paladar de quinta-feira (13) e também está disponível no site do evento. Ganhei até fichinha de degustador, olha só!

BROESP11: EST_SUPL1-PALADAR-PAGINAS  [PALADAR] ... 1Os ingressos estão à venda pelo Foodpass.

O Gosto de Cada Lúpulo

O lúpulo está para a cerveja quase como as varietais de uva estão para o vinho: seu nome escrito no rótulo indica a presença de aromas característicos de cada variedade. Depois desta prova, sua relação com o lúpulo vai mudar para sempre. Nesta atividade, vamos cheirar o lúpulo e, depois, provar cervejas que tenham aquele lúpulo e entender como ele aparece nos aromas e sabores da bebida.

Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *