Artigos

Alta Voltagem Café dá espaço ao bate-papo e boa música

By 10/05/2012abril 18th, 202014 Comments
Divulgação/Alta Voltagem
Alta Voltagem: decoração e fachada bem contemporâneas fazem do ambiente um lugar versátil

É cada vez mais difícil encontrar bares que ofereçam música ao vivo e espaço ao bom e velho bate-papo entre amigos. Alguns caem mais para o lado balada, outros preferem só o tom de boteco. Mas ainda há alguns redutos que conseguem conciliar os dois. O Alta Voltagem Café é um deles, unindo a isso um cardápio variado e alguma variedade de cervejas especiais no bairro Água Verde, próximo à Praça do Japão.

Apesar de novidade para mim, o bar já está aberto há quase um ano, explica a sócia proprietária Ariane Cunha. “Começamos devagar. E hoje estamos bem engrenados”, diz. A decoração é bem ao estilo café, com cores variadas e um ambiente descontraído, com decoração contemporânea, dividido em três partes: um lounge, com sofás e poltronas para relaxar e conversar com amigos; o espaço das mesas, para quem quer aproveitar as opções gastronômicas; e o bar, para encontros reservados ou para quem vai apenas beber algo.

Divulgação/Alta Voltagem
Batatas fritas enroladas são uma das atrações do cardápio, que vai da refeição rápida aos petiscos

A música ajuda, variando entre o sempre bom e velho rock’n roll, blues e jazz, com um espaço de palco para bandas pequenas. Mas na minha opinião, o ponto forte é o cardápio, que tem de tudo um pouco – desde batatas fritas, até sopas e petiscos de todos os tipos. O meu destaque fica a cargo das cervejas: algo entre 15 e 30 rótulos, pelas minhas contas, mas que dão conta do recado. Para refrescar, chope da cervejaria Asgard.

O Alta Voltagem aparece como uma boa opção para um happy hour descontraído com amigos ou encontro a dois, para um bate-papo acompanhado por boa música.

Divulgação/Alta Voltagem
Ambiente interno é ideial para um happy hour, dando espeço para o bate-papo e a boa música

Serviço: Alta Voltagem Café fica na Rua Silveira Peixoto, 777, no Água Verde. Funciona de De terça à quinta, das 17 às 24 horas; sexta e sábado, das 17 à 1 hora; e domingo, das 15 às 22 horas. Site: www.altavoltagemcafe.com.br. Telefone: (41) 3044-7403. Mais informações no Guia Gazeta do Povo.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

14 Comments

  • mauricio disse:

    NOTA 10!

  • Baia disse:

    O lugar é bom mesmo, recomendo! Bacana que sempre tem alguma promoção no cardápio ou com cervejas, do tipo “tome 3 pague 2″…

  • Caroline disse:

    Vale a pena, com ótimos petiscos e drinks! Ambiente muito gostoso!

  • GABRIELE MOMO disse:

    Excelente atendimento!!! Promoções ótimas.

  • Cláudia Palaci disse:

    Frequento o café há 6 meses e o cardápio sempre me surpreende com excelente sabor e bons preços. Ótimo atendimento e música de boa qualidade.

  • Ricardo disse:

    O lugar é legal, mas acho que falta um deck externo! nos dias quentes seria uma excelente opção beber uma cervejinha ao ar livre!

  • Cassiano disse:

    Valeu a dica, Celso!
    Vou lá conferir!

  • Wiliams C Souza Jr disse:

    Só não entendi o nome do bar. O que seria Alta Voltagem? Será que está se referindo a Alta Tensão?

  • Paula disse:

    Fui lá ontem e foi ótimo!
    Essas batatas fritas enroladas você não consegue parar de comer uma após outra até acabar com tudo…

  • Adriana Melo disse:

    Adoro o lugar!!! E agora nestes dias frios tem rodízio de sopas incríveis!! Outra dica é o Acoustic Beat nas sextas, quem é fã dos Beatles vai adorar!

  • Marina disse:

    O cardápio é ótimo e os preços super justos! Atendimento muito bom. Vale conhecer!

  • Douglas disse:

    Celson, dá uma detalhada aí. Quais rótulos encontramos lá?

  • Celso disse:

    Douglas, tudo bem? Então, meu caro. São poucos rótulos, mas legais. Não lembro de tudo de cabeça, mas são coisas com as Eisengahn, Baden Baden, Devassa, Pualaner (weiss e doplebock), etc. Nada de novo, mas boas opções, sem dúvida. O pessoal da casa diz que quer ampliar, o que deve acontecer nos próximos meses. Abraços

  • Ricardo disse:

    O Bar é fabuloso! Ótimas opções de cardápio a preços justos. Perfeito pra um happy hour com o pessoal do trabalho ou um encontro a dois. Não cobra entrada, não tem consumação mínima, não cobra couvert artístico e é fácil de estacionar ali em frente!! Além de tudo, a música ainda é de extremo bom gosto, vale muito a pena!

Leave a Reply