Alta Voltagem Café dá espaço ao bate-papo e boa música

Divulgação/Alta Voltagem
Alta Voltagem: decoração e fachada bem contemporâneas fazem do ambiente um lugar versátil

É cada vez mais difícil encontrar bares que ofereçam música ao vivo e espaço ao bom e velho bate-papo entre amigos. Alguns caem mais para o lado balada, outros preferem só o tom de boteco. Mas ainda há alguns redutos que conseguem conciliar os dois. O Alta Voltagem Café é um deles, unindo a isso um cardápio variado e alguma variedade de cervejas especiais no bairro Água Verde, próximo à Praça do Japão.

Apesar de novidade para mim, o bar já está aberto há quase um ano, explica a sócia proprietária Ariane Cunha. “Começamos devagar. E hoje estamos bem engrenados”, diz. A decoração é bem ao estilo café, com cores variadas e um ambiente descontraído, com decoração contemporânea, dividido em três partes: um lounge, com sofás e poltronas para relaxar e conversar com amigos; o espaço das mesas, para quem quer aproveitar as opções gastronômicas; e o bar, para encontros reservados ou para quem vai apenas beber algo.

Divulgação/Alta Voltagem
Batatas fritas enroladas são uma das atrações do cardápio, que vai da refeição rápida aos petiscos

A música ajuda, variando entre o sempre bom e velho rock’n roll, blues e jazz, com um espaço de palco para bandas pequenas. Mas na minha opinião, o ponto forte é o cardápio, que tem de tudo um pouco – desde batatas fritas, até sopas e petiscos de todos os tipos. O meu destaque fica a cargo das cervejas: algo entre 15 e 30 rótulos, pelas minhas contas, mas que dão conta do recado. Para refrescar, chope da cervejaria Asgard.

O Alta Voltagem aparece como uma boa opção para um happy hour descontraído com amigos ou encontro a dois, para um bate-papo acompanhado por boa música.

Divulgação/Alta Voltagem
Ambiente interno é ideial para um happy hour, dando espeço para o bate-papo e a boa música

Serviço: Alta Voltagem Café fica na Rua Silveira Peixoto, 777, no Água Verde. Funciona de De terça à quinta, das 17 às 24 horas; sexta e sábado, das 17 à 1 hora; e domingo, das 15 às 22 horas. Site: www.altavoltagemcafe.com.br. Telefone: (41) 3044-7403. Mais informações no Guia Gazeta do Povo.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

14 comentários em “Alta Voltagem Café dá espaço ao bate-papo e boa música”

  1. O lugar é bom mesmo, recomendo! Bacana que sempre tem alguma promoção no cardápio ou com cervejas, do tipo “tome 3 pague 2″…

  2. Cláudia Palaci

    Frequento o café há 6 meses e o cardápio sempre me surpreende com excelente sabor e bons preços. Ótimo atendimento e música de boa qualidade.

  3. O lugar é legal, mas acho que falta um deck externo! nos dias quentes seria uma excelente opção beber uma cervejinha ao ar livre!

  4. Wiliams C Souza Jr

    Só não entendi o nome do bar. O que seria Alta Voltagem? Será que está se referindo a Alta Tensão?

  5. Fui lá ontem e foi ótimo!
    Essas batatas fritas enroladas você não consegue parar de comer uma após outra até acabar com tudo…

  6. Adoro o lugar!!! E agora nestes dias frios tem rodízio de sopas incríveis!! Outra dica é o Acoustic Beat nas sextas, quem é fã dos Beatles vai adorar!

  7. Douglas, tudo bem? Então, meu caro. São poucos rótulos, mas legais. Não lembro de tudo de cabeça, mas são coisas com as Eisengahn, Baden Baden, Devassa, Pualaner (weiss e doplebock), etc. Nada de novo, mas boas opções, sem dúvida. O pessoal da casa diz que quer ampliar, o que deve acontecer nos próximos meses. Abraços

  8. O Bar é fabuloso! Ótimas opções de cardápio a preços justos. Perfeito pra um happy hour com o pessoal do trabalho ou um encontro a dois. Não cobra entrada, não tem consumação mínima, não cobra couvert artístico e é fácil de estacionar ali em frente!! Além de tudo, a música ainda é de extremo bom gosto, vale muito a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *