Por onde andamos

Ambar: Conheça a nova opção em Pinheiros que oferece cervejas artesanais

Bar Ambar Pinheiros - espaço interno

Um dos bairros paulistas mais badalados principalmente quando o assunto é cultura cervejeira, ganhou recentemente mais uma opção de bar especializado em cervejas artesanais. Localizado no bairro de Pinheiros, o Ambar oferece além de rótulos de cervejarias artesanais, 15 torneiras de chopes nacionais de marcas como Dádiva, Dama, Burgman, Schornstein e Mea Culpa. Os clientes podem escolher três opções de tamanho para facilitar a degustação: 200ml, 300 ml e 500 ml. Com a novidade o bairro inteiro soma cerca de 102 torneiras de chope. O BarDoCelso.com foi conhecer e iremos contar como foi a experiência.

Bar Ambar Pinheiros - Growlers

Ao chegar no Ambar fomos recebidos pelos proprietários, Julia Fraga e Fábio Comolatti, que estão sempre presentes por lá. Os empreendedores procuram ser os mais atenciosos possíveis com a clientela. O comportamento chama atenção e a vontade do retorno é certa.  Entrando na casa avistamos alguns growlers que servem para os clientes escolher alguma opção de chope e levar para casa. Funciona como uma espécie de garrafão retornável. Ideia criativa, já que o forte do bar são os chopes misturados com Mc Dantim – ferramenta que oferece para a cerveja 70% de CO ₂ e 30% de nitrogênio. A proposta é proporcionar maior cremosidade e carbonatação ideal à bebida.

Bar Ambar - Pinheiros - Câmara Fria

Os sócios investiram em uma casa da década de 80 com o objetivo de oferecer aos clientes um ambiente rústico e aconchegante. A decoração do Ambar possui elementos de madeira, cimento queimado e metais envelhecidos. O salão é ilustrado com fotos tiradas pelos sócios em viagens pelo mundo. O local ainda possui uma câmara fria que foi construída para manter os chopes e também as cervejas devidamente estocados onde, garantindo a qualidade das bebidas.

Bar Ambar Pinheiros - bolinho de tapioca

Os destaques do cardápio do Ambar ficaram para as porções de batata doce com açúcar e canela ou lemon pepper e para os bolinhos de tapioca, além de tábuas de queijos e embutidos. Também trabalha com algumas opções de sanduíches recheados com carne louca, pão australiano, salsicha, bacon, cheddar e barbecue. Para os fãs de hambúrguer há uma opção com bacon, queijo gorgonzola e cebolas caramelizadas. Vale a visita.

Serviço:
Ambar
Endereço: Rua Cunha Gago, 129 , Pinheiros, São Paulo
Horário: Terça e Quarta – 18h às 24h. Quinta e Sexta: 17h à 1h. Sábado: 15h à 1h
Contato:(11) 3031-1274
Site: www.barambar.com.br/

Confira nosso mapa da cerveja com os estabelecimentos visitados!

Leave a Reply