Ao Distinto Cavalheiro completa 7 anos com festa neste sábado

E temos um boteco de anivesário em Curitiba. Parabéns Ao Distinto Cavalheiro, que completa 7 anos. E vai ter comemoração neste sábado (17), com direito a muito chope e música. O bar estará aberto a partir do meio dia, a música ao vivo começará às 14h30 e a festa não tem hora para acabar.

O Ao Distinto é conhecido em Curitiba por ser um lugar agradável, bom para bater-papo e tomar um belo chope gelado. É pequeno: tem capacidade para 60 pessoas nos dois pisos. Mas isso traz uma ar mais intimista, mas aconchegante. A decoração da casa procura reproduzir a dos botecos cariocas das décadas de 40 e 50. A música é obrigatoriamente chorinho ou samba de raiz, focada nos grandes compositores e interpretes como Cartola, Adoniran Barbosa, Pixinguinha e Noel Rosa. O cardápio é variado, com toda a sorte de petiscos.

No quesito bebidas, além do chope Brahma e outras bebidas tradicionais, a casa oferece mais de cinqüenta rótulos de cachaças de Minas Gerais, Bahia e do próprio Paraná. Além disso, no ano passado, o bar lançou a cachaça com o nome do boteco. Produzida no interior de Minas Gerais, na região de Salinas, a cachaça é servida em doses ou quem preferir pode levar uma garrafa para casa.

Serviço: Ao Distinto Cavalheiro (Rua Saldanha Marinho, 894, esquina com Visconde do Rio Branco). Telefone: (41) 3019-4771. Segunda a sexta, das 17h30 ao último cliente. Aos sábados, 15h30 min até as 22h. Domingo não abre. Estacionamento conveniado.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

1 comentário em “Ao Distinto Cavalheiro completa 7 anos com festa neste sábado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *