Aos Democratas inaugura novo espaço

Divulgação/Aos Democratas
Aos Democratas dobra de tamanho e ganha três novos ambientes

Nesta sexta-feira (11) o Aos Democratas, aqui de Curitiba, inaugura seu novo espaço. Trata-se de uma grande ampliação da casa, que dobrou de tamanho e ganhou três novos ambientes. Cada um com um tema diferente, sempre ligado à brasilidade e ao samba. As novidades também incluem mais pontos para assistir aos jogos de futebol, que já são tradição no estabelecimento, e uma mini-orquestra de samba, com músicos fixos contratados pelo bar.

O primeiro dos novos ambientes é uma uma rua cenográfica que reproduz as típicas vielas da Lapa, no Rio de Janeiro, com direito a calçadas com pedrinhas portuguesas, moveis e postes de luz de época. O segundo é um mezanino que homenageia as escolas de samba, tanto do Rio quanto de Curitiba, decorado com adereços e outros itens. O terceiro é o primeiro Camarote Brahma permanente do país, segundo informações do estabelecimento.

Vou conferir como ficou e depois coloco aqui mais comentários.

Serviço: Bar Aos Democratas. Rua Dr. Pedrosa, 485 – Batel. Telefone: (41) 3024-4496. www.aosdemocratas.com.br.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

3 comentários em “Aos Democratas inaugura novo espaço”

  1. na boa, não dá pra falar bem de bar que inaugura sem ter condições de inaugurar. sujo, fedendo a tinta, fila de uma hora e meia no caixa. banheiro sem torneira, sem espelho, sem luz. complicado, né?
    bom senso, bom senso…

  2. inauguração de lugar que não tá pronto? triste. o lugar triplicou de tamanho, mas manteve o mesmo número de funcionários. sem contar na uma hora de fila para pagar, a falta de luz e de torneiras no banheiro, o cheiro de tinta das paredes, a sujeira de reboco. não rolou. a pergunta é: Aos Democratas dará conta do tamanho do passo que deu? espero que sim.
    Luis Celso JR, por favor, isençao, né? vale divulgar a novidade, mas tem de contar o bastidor…

  3. Olá pessoal, olá caro amigo que não se identificou. Uma pena que as críticas tenham que ser feitas assim, não é mesmo?! Nesse post, dei a notícia da novidade, e finalizei dizendo que ia conferir. Em nenhum momento escrevi nada que não fosse verdade, tudo segundo o material de divulgação do bar. E fiquei de divulgar minhas impressões, o que não foi possível até agora. Agora, cobrar isenão de algo que não foi nem avaliado, é no mínimo estranho, não?!a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *