Beratona em Curitiba e lançamento das cervejas Ludo e Zeit agitam semana de eventos cervejeiros

Estamos chegando no final do mês de março com vários eventos cervejeiros acontecendo. Acompanhando tudo isso, o BarDoCelso.com continua atualizando diariamente sua agenda cervejeira com as principais festas que acontecem Brasil à fora.

No domingo, por exemplo, acontece em Curitiba a Beratona, organizada pelo bar paranaense Hop’n Roll Beer Club. O evento promete ser divertido, principalmente aos que gostam de corrida de rua e cerveja. Os três primeiros colocados serão contemplados com medalha e cerveja. Para participar, basta ir ao bar e comprar a sua camiseta que dará direito de cara a um chope.

Importante destacar também o lançamento das cervejas Ludo e Zeit que acontece em São Paulo, na casa Bartira. A festa que acontece na sexta-feira promete reunir além dos novos rótulos, gastronomia e música ao vivo com Jazz. O evento começa às 17h e a entrada é gratuita.

Saiba quais são os demais eventos da semana:

  • Também no EAP, acontece amanhã o lançamento para os paulistanos da Cerveja Forasteira da Cervejaria Campinas. O rótulo que foi apresentado durante o Festival Brasileiro da Cerveja levou o terceiro lugar em duas das categorias no concurso que aconteceu durante o festival. São quatro estilos da Forasteira que estarão no EAP: American Lager, American Amber Ale, American IPA e o mais recente American Wheat. A festa começa às 19h.
  • Na sexta-feira a cervejaria Madalena de Santo André, está preparando seu Happy Hour. A festa com entrada gratuita acontece no quintal da cervejaria e irá contar com 10 torneiras de chope Madalena fresquinhos que sairão direto do tanque da fábrica. Haverá ainda comidinhas como lanches variados, porções, espetinhos de churrasco e brigadeiro como sobremesa. A festa começa às 18h e vai até 22h.
  • A cervejaria Urbana estará presente no sábado no Europa Cigar Lounge – uma tabacaria e bar apenas para associados. Mas está tudo certo, o evento estará aberto para nós, cervejeiros. Além de cervejas da Urbana, a festa contará com comida típica cubana e, claro, charutos. O evento começa às 12h.
  • Se você sempre quis aprender a fazer cerveja, o evento que acontece no domingo, pode ser o melhor lugar para ir. Organizado pela cervejaria artesanal Boutique, nascida em Serra Negra, o curso promete ensinar a fazer a própria cerveja. As aulas acontecem dentro do bar da cervejaria, na unidade da cidade de São Paulo. O valor do investimento é de R$ 280. Mais informações pelo telefone (11) 3854-2149.
  • Em Curitiba, acontece domingo, a Beratona, organizada pelo bar paranaense Hop’n Roll Beer Club. O evento promete ser divertido, principalmente aos amantes de corrida de rua e cerveja. Os três primeiros colocados serão contemplados com medalha e cerveja. Para participar, basta ir ao bar e comprar a sua camiseta que dará direito de cara a um chope.
nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *