Blog Bar do Celso completa 1 ano de Gazeta do Povo

stock.xchng
Difícil vai ser colocar a vela em cima do chope!

Há exatamente um ano, o blog Bar do Celso entrava para o site da Gazeta do Povo. O que era um blog pessoal virou quase profissional, mas sem nunca perder a informalidade. A boemia virou tema principal, a cerveja uma especialidade e eu ganhei uma considerável barriga e perdi muitos cabelos. O tempo passa!

Apesar do blog já estar no ar há três anos e meio no ar, foi aqui que ele encontrou seu lugar e seu público. Um espaço que sempre teve um olhar cultural sobre o munda da boemia, da cerveja e sobre o que mais fosse escrito. Afinal, como o papo que rola em todo o bom boteco, os assuntos vão e vem sem regras ou limitações.

Quero agradecer aqui a todos que frequentam esse pé-sujo virtual, que comentam, discordam, elogiam, criticam e me aguentam. Festa mesmo não consegui fazer, mas quem sabe numa próxima oportunidade. Tomem uma em homenagem a esse blog hoje, que eu estarei bebendo outra à saúde de vocês. Tim-tim!

Quer dar um presente para o Bar do Celso? Divulgue o blog nas mídias sociais.

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

3 comentários em “Blog Bar do Celso completa 1 ano de Gazeta do Povo”

  1. Luiza Barbosa

    E aí? Quando vão inventar bolo de cerveja pra gente comemorar o aniversário do Bar como ele merece?
    Parabéns pelo excelente trabalho, Celso.

  2. parabens por esse um ano de postagem aqui na gazetad eu conheci o blog aqui no site e posso dizer que eh o melhor blog que ja encontrei!
    parabens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *