Notícias

Blondine abre a fábrica pra festa de pré carnaval

By 01/02/2017abril 18th, 2020No Comments

A fábrica de bebidas artesanais Blondine abrirá suas portas, em Itupeva, para entrar no clima de Carnaval, em uma festa regada a cervejas especiais e refrigerantes artesanais. O evento acontecerá no dia 18 de fevereiro, das 12h às 18h.

Com entrada gratuita os foliões pagarão somente o que consumir. Serão quatro estilos de chopes nas torneiras (a partir de 5 reais) e mais de 15 estilos da linha de cervejas Blondine, nas geladeiras. Para que estiver dirigindo, ou não quiser consumir alcoólicos, estará disponível toda a linha de refrigerantes naturais da marca, o Be Pop – e a água é à vontade.

A decoração de Carnaval virá acompanhada de marchinhas, tocadas pelo DJ que animará a festa a tarde toda. Para quem vier fantasiado, um incentivo: o primeiro Chope Helles (300ml) é por conta da casa.

E, para acompanhar a bebida, foodtrucks de pastel e hambúrguer (com opção vegana) estacionarão na fábrica.

Sobre a Blondine:

Sabores originais, qualidade e uma boa dose de ousadia. Essas seriam escolhas perfeitas se quiséssemos definir a Blondine em poucas palavras. Com seis anos no mercado, o prestígio da cervejaria brasileira possibilitou à produtora artesanal de Itupeva, interior de São Paulo, tornar-se uma das maiores e mais respeitadas empresas do seu segmento no país. Especialista em criações e parcerias de sucesso, a marca valoriza seus rótulos unindo-se a grandes nomes do mercado cervejeiro brasileiro e acrescentando ingredientes que potencializam a qualidade e o sabor de cada produto. Tem em seu portfólio, por exemplo, cervejas com adição de café 100% arábica, de frutas – como amora, acerola, abacaxi e coco. Em 2016 lançou também a Be Pop, uma linha de cinco sabores de refrigerantes artesanais, feitos somente com ingredientes naturais. Aos interessados em conhecer a produção, a cervejaria promove com regularidade o tour pela fábrica.

 

Serviço:

Pré-Carnaval Blondine

Onde: Rodovia Akzo Nobel, 2143 – Itupeva

Quando: 18 de fevereiro
Entrada gratuita
Horário: 12h às 18h

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1429517923727872/

Mais informações:

www.blondine.com.br

Facebook e Instagram: @blondine.bebidasartesanais

Texto de responsabilidade da assessoria de imprensa.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply