Bodebrown inicia venda de cerveja online

Bodebrown inicia venda de cerveja onlineA cervejaria curitibana Bodebrown deu início na semana passada às vendas de cerveja de forma direta para o consumidor de maneira online, por meio de seu site oficial. Nesse primeiro momento é possível comprar apenas a premiada Stone / Bodebrown Cacau IPA, recém-eleita cerveja do ano pela revista Prazeres da Mesa e medalhista de vários concursos de cerveja. De aromas marcantes, a Cacau IPA tem amargor médio e notas de caramelo com lúpulos cítricos tipicamente americanos.

Nessa estreia, o frete é grátis para cinco capitais do país: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. O preço promocional de lançamento a R$ 15,90 a unidade até dia 15 de março. Depois o valor será de R$ 19,90. O produto é comercializado em caixas de 6 ou 12 garrafas.

“Resolvemos não cobrar frete para nos aproximar ainda mais do público e facilitar a compra”, conta Samuel Cavalcanti, sócio proprietário da Bodebrown. “É uma maneira de espalhar ainda mais a revolução das cervejas artesanais, apresentando uma possibilidade para tornar mais acessível a cerveja artesanal em qualquer canto do Brasil”, diz por meio do material divulgado pela assessoria de imprensa.

Além das cinco capitais, encomendas estão disponíveis para todo o Brasil, com prazo de entrega de até 3 dias úteis após confirmação de compra. Para outras cidades, o frete varia e pode ser consultado no site. É possível parcelar em até três vezes sem juros nos cartões de crédito e boleto bancário. Todo o trabalho de venda online foi desenvolvido pela Bodebrown em parceria com o site BeerMonks.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *