Boemia news: Spa oferece banho em piscina de cerveja

Divulgação
Um banho em piscina de cerveja sai por R$ 350 em spa na Áustria

Um spa na Áustria está tornando real o sonho de muito cervejófilo. Segundo notícia publicada no G1, o local oferece aos hóspedes um banho em piscinas cheias de cerveja. Os proprietários garantem que o “mergulho” na bebida limpa a pele, ajuda na cicatrização de feridas e combate problemas de saúde.

A excentricidade custa 160 euros, aproximadamente 350 reais, por duas horas de diversão. A bebida é fabricada no próprio local e trocada a cada sessão. Pena que a notícia não traz o endereço.

A ideia de um banho de cerveja me parece recorrente. Há algum tempo, publiquei um post na outra sede do Bar do Celso sobre um sabonete da irlandesa Guinness, descoberto pelo blog Bem Legaus!. Ideal para os fanáticos pela marca, já que o produto deixa um cheirinho da bebida na pele. O engraçado é que a embalagem traz em destaque o aviso de que o sabão não é para beber.

Divulgação/Guinness
Sabonete da cerveja Guinness: embalagem traz aviso para não beber

Cada ideia…

E você, querido leitor? Também tem a fantasia do banho de cerveja?

*****

Dica da notícia foi do @plantao190, via twitter. Você pode me seguir por lá também. Sugestões de posts podem ser enviados para [email protected].

*****

Já votou no Bar do Celso para o Prêmio BlogBooks? Não? Se ganhar, o blog vai virar livro. Para registrar sua preferência pelo Bar do Celso basta acessar a categoria de Artes e Cultura, votar e confirmar por e-mail. É rapidinho. Vai lá.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

1 comentário em “Boemia news: Spa oferece banho em piscina de cerveja”

  1. Não acredito que os cervejeiros de plantão não comentaram essa noticia!!!
    O cara que inventou esse spa,só pode ter sido Homer Simpson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *