Café Mafalda volta a distribuir tirinhas

Aqui em Curitiba existe um bar chamado Café Mafalda. Há cerca de um ano (ou foi mais?) ele havia se mudado de suas pequenas mais aconchegantes instalações ao lado da Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR) para um local mais amplo, não muito longe do ponto antigo. A decoração ficou mais moderna e até onde lembro deixaram de distribuir as tirinhas da Mafalda, a super ideológica personagem do argentino Quino que dá nome ao bar.

No entanto dia desses fui lá. E adorei a surpresa. Junto com a conta, enrolada em fita vermelha, novamente as tirinhas da Mafalda. Acho que a Ieda, proprietária do estabelecimento, ouviu as reclamações da galera pedindo o retorno dos quadrinhos. Foi a primeira conta da minha vida que paguei dando risada. Escaneei algumas para vocês. Divirtam-se.

 
 

O Mafalda fica na Rua Tibagi, 75. Confira no Mapia.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

1 comentário em “Café Mafalda volta a distribuir tirinhas”

  1. Ah, ficou pronto! Conheço a arquiteta que fez a reforma e ela tinha falado que ia ficar um prato cheio pros olhos! Você me deixou curiosa agora, vou dar uma passada lá! =)

    E Celso, ouvi tantos elogios ao seu projeto final nesses últimos dias… ele por acaso tá na biblioteca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *