Notícias

Carnaval: Acerte na cerveja e curta o melhor da folia

By 07/02/2017abril 18th, 2020No Comments

Session Porter - Mestre Cervejeiro

A Mestre-Cervejeiro.com Session Porter é excelente pedida para o período de festas mais esperado pelos brasileiros

A indicação de uma cerveja Porter para o Carnaval pode surpreender os apreciadores mais tradicionais. Uma cerveja escura, para se tomar no verão? Sim! A Mestre-Cervejeiro.com Session Porter é uma ótima opção para quem quer uma cerveja leve e, ao mesmo tempo, bastante saborosa para este carnaval.

Com teor alcoólico de apenas 3,8%, essa cerveja segue à risca a proposta das Session Beers: manter as características sensoriais do estilo-base, neste caso o estilo britânico Porter, porém reduzindo o teor alcoólico. A adição de maltes torrados e cacau belga em sua receita traz gostos de chocolate escuro e café, enquanto o corpo leve, baixo dulçor e saboroso amargor fazem da Mestre-Cervejeiro.com Session Porter uma cerveja muito fácil de beber. E o melhor: com ela, o churrasco com a galera está garantido. Esse rótulo harmoniza perfeitamente com espetinho de alcatra com legumes e bacon feito na brasa.

Primeira cerveja de marca própria da rede Mestre-Cervejeiro.com, a Session Porter foi criada em 2014 para celebrar o aniversário de 10 anos da rede. A receita, assinada pela Dum Cervejaria, já garantiu prêmios nacionais e internacionais nos dois concursos em que foi inscrita até hoje: prata no South Beer Cup 2015, na Argentina, e prata no Concurso Brasileiro de Cervejas 2016, em Blumenau/SC.

A Mestre-Cervejeiro.com Session Porter pode ser encontrada na opção individual – só a garrafa de 600 ml – ou em kits que incluem também o copo próprio da cerveja, feito pela Cristal Blumenau.​ Disponível somente nas lojas da rede – para endereços e contatos, acesse http://www.mestre-cervejeiro.com/lojas/​

Informações de responsabilidade da assessoria de imprensa.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply