Caubói fantasma é filmado em bar na Inglaterra

Essa aconteceu no Norte da Inglaterra, na cidade de Tunstall, no condado de Staffordshire. Um grupo de amigos estava gravando imagens dentro de um bar, para testar a câmera do celular, e ao abrir o vídeo perceberam ter filmado um fantasma zanzando pelo local. O vídeo está disponível no site do jornal The Sun. As informações são do G1.

O grupo que filmou a cena afirma que é um fantasma mesmo. Segundo Vince Bundy, 43 anos, um dos amigos que esta naquela noite no bar, um antigo proprietário do estabelecimento dizia que no local havia a alma penada de um velho vaqueiro. “O filho do dono dizia que o caubói circulava por ali, procurando suas meias”, conta.

Cada coisa bizzara que acontece em bar…

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

2 comentários em “Caubói fantasma é filmado em bar na Inglaterra”

  1. A equipe deve ter levado um susto!
    Tudo bem que fantasmas podem aparecer em bares de qualquer lugar do mundo (eu Acredito!rsrs) mas quando a coisa se dá na Inglaterra fica ainda mais verossímil, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *