Notícias

Cerveja do Iron Maiden tem pré-venda no Brasil

DivulgaçãoAtenção, fãs do metal! Atenção, fãs das cervejas! A Trooper, cerveja do Iron Maiden, finalmente chegou ao Brasil. E a pré-venda já começou. Na Cerveja Store, uma das maiores lojas virtuais da bebida no país, elas estão sendo vendidas em pacotes de 3, 6, 8 ou 12 unidades, com preços a partir dos R$ 59,90. São 2.500 garrafas ao todo e, segundo a loja, cerca de 1,5 mil já foram vendidas nas primeiras 12 horas. Então, é bom correr para garantir a sua.

A cerveja é uma Special Bitter de 4,7% de teor alcoólico se sabor maltado, lembrando caramelo, e aromas cítricos, com uma mistura única de lúpulos Bobec, Goldings e Cascade. A bebida foi desenvolvida pela cervejaria artesanal Robinsons em parceria com o próprio
vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, famoso por ser um “beer lover” e apreciador, em especial, da cerveja inglesa tradicional.

Após o anúncio da fabricação da cerveja, feito pela banda em março desse ano, a cerveja já batia recordes de vendas. A produção foi triplicada, para mais de 300 mil litros, sem fazer investimento nenhum em propaganda. Segundo alguns sites, o Brasil é um dos países que mais está demandando a Trooper.

O lançamento oficial da cerveja do Iron Maiden aconteceu em maio e a importadora On Trade está trazendo essa belezinha para o país.

Quem experimentar primeiro, me avisa como é! Eu vou correr atrás da minha.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+

– Twitter

– Facebook

– Foursquare

– YouTube

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply