Cerveja light Michelob ULTRA chega ao Brasil

Os números dos relatórios mundiais apontam que nos últimos anos o volume de cervejas vendido no mundo está caindo. Um dos motivos dessa queda, dizem especialistas, é a premiunização. O consumidor está bebendo menos, mas bebendo cervejas mais Premium, aquelas com valores maiores. Outro é a onda da saudabilidade. As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o que e quanto consomem, seus ingredientes, calorias, glúten, etc. Por isso estamos tendo uma onda no mundo todo de cervejas sem álcool, low carb e etc.

A novidade é que a Ambev acabou de importar para o país a Michelob Ultra, uma das suas marcas nos Estados Unidos. Considerada uma cerveja light, ela tem 80% menos carboidratos* se comparada com as dez cervejas mais vendidas do Brasil em volume, além de apenas 79 calorias por garrafa. É uma American Lager  com teor alcoólico de 3,5%.

Leve e refrescante, Michelob já está sendo vendida em long neck de 355ml e pode ser encontrada nas gôndolas dos principais pontos de venda de São Paulo e pela internet, no Empório da Cerveja.

[*] Quando comparado com a média do teor de carboidratos das 10 (dez) cervejas mais vendidas no Brasil (em volume), segundo a base da consultoria Nielsen referente a 2020 e conforme as informações nutricionais divulgadas pelas próprias marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *