Pular para o conteúdo

Cervejaria Bier Hoff agora faz parte da cooperativa Castrolanda

Bier-Hoff-e-Castrolanda.jpg

Castrolanda, de Castro, e Bier Hoff, de Curitiba, anunciaram hoje a incorporação da cervejaria pela cooperativa. Segundo Jacir Cavalheiro, sócio e cervejeiro da Bier Hoff, será como uma parceria, pois os sócios continuam atuando dentro da empresa.

Para Cavalheiro esse novo modelo permitirá maiores investimentos na Bier Hoff sem perder o foco da cerveja artesanal. “Dessa forma temos mais condições de investir em equipamentos e promover melhor a Bier Hoff com essa fusão. Vamos melhorar o atendimento na fábrica, ampliação da loja da fábrica, agregar serviços e etc.”, explica Cavalheiro.

A Castrolanda conta com um portfólio de 15 marcas de produtos e 862 produtores cooperados, sendo a Bier Hoff sua primeira cervejaria. Em breve teremos mais detalhes sobre a inauguração da nova loja da fábrica da Bier Hoff e sua atuação depois da fusão.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça o Clube BarDoCelso.com aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer saber mais sobre cerveja? Siga o @bardocelso no Instagram

 

 

Há muito mais conteúdo sobre cerveja também em nosso Instagram.

Mantenha-se atualizado! 

São textos, vídeos, carrosséis e muito mais, além de ser também ser um canal de comunicação direto comigo.

Me segue por lá!