MicrocervejariasNotícias

Cervejaria Zev propõe experiência sensorial com Session IPA

A Cervejaria ZEV, de Suzano (SP), acaba de lançar no mercado uma experiência sensorial para os fanáticos por lúpulo. São duas Session IPAs, com a mesma base e que levaram diferentes lúpulos no dry hopping: uma com os lúpulos Cashmere e Experimental 472, e a outra com Mosaic e Amarillo.

A ideia da cervejaria começou em 2010, com os irmãos Mikhail e Dimitri Ganizev, porém o início das obras aconteceu apenas em 2013 e foi concluída em 2017. A liberação do MAPA aconteceu em 2018. Atualmente a capacidade é de 55 mil litros por mês e já são oito rótulos produzidos durante todo ano, sem contar as receitas sazonais.

>> Conheça o Clube BarDoCelso.com – cervejas de altíssima qualidade, selecionadas por quem entende, todo os meses na sua casa!

As novidades já estão disponíveis nos pontos de venda.

ZEV Session IPA – Dry Hop de Amarillo e Mosaic

Uma cerveja leve e refrescante como os finais de semana de início do verão. Equilibrada no amargor e com alto drinkability, possui aromas florais e de frutas tropicais como laranja, limão e maracujá, provenientes do dry hop com os lúpulos Amarillo e Mosaic.

Teor alcoólico: 4%
IBU: 35
Formato: Lata (350ml) e chope

ZEV Session IPA – Dry Hop de Cashmere e Experimental 472

Uma cerveja leve e refrescante como os finais de semana de início do verão. Equilibrada no amargor e com alto drinkability, possui aromas cítricos e herbais como lima, melão e coco, provenientes do dry hop com os lúpulos Cashmere e Experimental 472.

Teor alcoólico: 4%
IBU: 35
Formato: Lata (350ml) e chop

 

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply