Notícias

Clube do Malte lança loja virtual e passa a atender em todo o país

Reprodução/Site do Clube do Malte

Uma coisa é ver as cervejas especiais do ponto de vista de um consumidor, que aprecia, procura se informar e degusta os mais diferentes rótulos. Outra é mexer com a cerveja do outro lado do balcão, com a comercialização, logística, serviço, atendimento… E não é fácil, dizem os proprietários dos negócios da cerveja. Mas, mesmo com as dificuldades, eles crescem. O Clube do Malte é exemplo disso. Abriu, reformou, expandiu e agora está lançando mais um empreendimento: uma loja virtual. Com isso, a marca Clube do Malte passa a atender em todo o país.

“Essa é uma etapa do nosso projeto de expansão, saindo de Curitiba. Já estávamos trabalhando a seis meses nesse projeto e investimos bastante esforço. Lançamos a loja virtual com o objetivo de levar a marca para todo o Brasil”, explica Douglas Salvador, proprietários do estabelecimento na capital paranaense e um dos sócios do projeto.

Douglas explica que essa é a primeira etapa, mas não a única. “Estamos começando um processo para abrir caminho para as franquias do Clube”. Uma das outras ações é a participação em festivais de cerveja, como o Beer Experience e Wikibier. E mais está por vir.

E-comerce

Mas voltando à vaca fria, o site deve permanecer no mesmo endereço e oferece alguns diferenciais que podem se tornar um bom negócio para os apaixonados por cervejas. Hoje com 280 produtos, sendo 220 cervejas, a loja virtual tem uma inteface bem didática, enfatizando a preocupação do Clube do Malte pelo público que entende menos de cerveja. Essa mesma lógica já é aplicada nos cardápios do estabelecimento.

O site também oferece frete único de R$ 15 para todo o país e R$ 5 para qualquer lugar de Curitiba, exceto região metropolitana. Os que moram na capital paranaense ainda podem buscar de graça os produtos na loja. Além da comodiade de poder pagar tudo parcelado no cartão. É possível também adquirir na loja camisetas do clube, geléias e suvenirs diversos.

Para o segundo semestre de 2012, mais novidades devem por vir. Pelos planos do Douglas, até lá alguma loja fraqueada deve estar em operação pelo país. Sucesso e muita cerveja boa para todos os envolvidos!

Ah, o site é o www.clubedomalte.com.br

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

One Comment

  • Paulo disse:

    Muito bacana o site. Só poderiam incluir uma bandeirinha do país de procedência da cerveja ao lado de cada foto, ou do preço. Pra quem é leigo, como eu, ajuda bastante.

Leave a Reply