Notícias

Com a cerveja estampada no peito

Após terem lançado até vídeos, o orgulho de ser um cervejeiro agora está sendo estampado no peito dos cervejófilos. Produtor ou consumidor de cerveja, todos estão literalmente vestindo a camisa. E assim como na bebida, a criatividade é o cuidado com as produções são o ponto alto. Pode ser um bom presente de Natal, hem?!

Divulgação/Clubier
Camiseta Eu Amo Cerveja Artesanal nasceu da ideia já usada em um papel de parede de computador

O pessoal do Clubier lançou esses tempos dois modelos bacanas. Uma comemorativa de Ano Novo, como “Happy New Bier”, em edição limitada. A outra é a “Eu Amo Cerveja Artesanal”, ideia que nasceu em um papel de parede de computador e fez sucesso. Essa última pode ser encontrada na loja do Mestre-Cervejeiro.com, no Armazém da Serra (que fica num box no Mercado Municipal) e direto com os rapazes, que também enviam pelos Correios. Os tamanhos vão do P ao GG e ela sai por R$35,00.

Aliás, o Mestre-Cervejeiro.com também tem camisetas próprias para vender. Mas não tenho aqui os dados e os preços. Mas basta entrar em contato ou dar uma passadinha na loja, que fica na Rua Coronel Dulcídio, 775, bloco 2, loja 3, Shopping Hauer.

Divulgação/Acerva-PR
Pessoal da Acerva-PR também lançou camiseta: “Se quer algo bem feito, faça você mesmo. Fabrique sua própria cerveja. Pergunte-me como”

O pessoal da Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses (Acerva-PR) também lançou uma camiseta bacana, no melhor estilo “pergunte-me como”. Infelizmente também foi “edição limitada”, mas se pedir com jeitinho para eles quem sabe não aparece uma ou outra?

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply