Curso de Tecnologia Cervejeira do ICB está com turmas abertas em SP, RJ e BH

O Curso de Avançado de Tecnologia Cervejeira do Instituto da cerveja Brasil está com turmas abertas em três grandes capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O curso, que tem parceria com a Universidade Weihenstephan, de Munique, sendo certificado por essa instituição.

O objetivo do Curso de Avançado de Tecnologia Cervejeira e capacitar o participante em temas variados relacionados ao universo cervejeiro, na teoria e na prática, para que ele possa iniciar carreira como cervejeiro profissional em cervejarias de pequeno, médio ou grande porte. O doutor Martin Zarnkow, do quadro docente de Weihenstephan, é um dos professores do curso.

Em São Paulo, o curso começa dia 31 outubro, com aulas sempre às terças e quintas-feiras à noite. O investimento de R$ 4900. Já no Rio de Janeiro em Belo Horizonte, as aulas são aos fins de semana, sábados e domingos, durante o dia. Na capital carioca, o curso tem início no dia 11 novembro. Já na capital mineira, o início será em 18 novembro. Para ambas as turmas do investimento de R$ 5000.

Para se inscrever em consultar mais informações sobre os cursos, assim como o calendário de aulas de cada um, acesse www.institutodacerveja.com.br.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *