Sem categoria

Festival Brasileiro da Cerveja 2021 é adiado; concurso é mantido

Nesta terça-feira (9), por meio de nota, a diretoria da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) comunicou oficialmente o adiamento do Festival Brasileiro da Cerveja 2021 e da Feira Brasileira da Cerveja em razão da pandemia do coronavírus. Segundo a nota, “a expectativa da organização é realizar os eventos no início do segundo semestre, quando a vacinação da população brasileira contra o novo coronavírus estiver mais avançada, mas as novas datas ainda não foram definidas. Assim que remarcadas, a Ablutec comunicará todos os parceiros e o público em geral”.

>> Conheça Clube BarDoCelso.com: receba em casa cervejas de alta qualidade criteriosamente selecionadas pelo Celso

Festival Brasileiro da Cerveja 2021 é adiado

Já a nona edição Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), que também faz parte do Festival Brasileiro da Cerveja 2021, será mantida nos dias 6, 7 e 8 de março de 2021, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. O prazo para inscrições termina nesta quarta, dia 20, e a adesão deve ser feita pelo site www.cbc2021.com.br.

Segundo a nota, a manutenção se deve ao Concurso não ser aberto para o grande público, mobilizando essencialmente um grupo de jurados e cervejeiros. Serão adotados todos os protocolos de segurança sanitária necessários para a promoção do evento, que é uma realização da Ablutec com a coordenação técnica da Escola Superior de Cerveja e Malte.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply