Notícias

Cervejaria Guerrilha! faz pré-lançamento em festival cultural

lancamento-cervejaria-guerrilha

No próximo sábado, 10, a cervejaria cigana Guerrilha! se apresenta ao público pela primeira vez em um pré-lançamento, durante o festival cultural Trespraum, que acontece na Rua Vitorino Carmilo, no bairro da Santa Cecília. A festa com entrada gratuita está em sua 5ª edição e celebra o encerramento da programação anual da Associação Cultural Cecília.

cervejas-guerrilhalancamento

O público poderá experimentar em primeira mão os três primeiros rótulos da Guerrilha! cujos estilos são: Hop Lager, India Pale Ale e Witbier. No entanto, o lançamento oficial da Guerrilha!, será no dia 18 de dezembro, no bar São Paulo Tap House. “O Festival Trespraum e a Cecília têm tudo a ver com a Guerrilha!, por isso escolhemos este momento para o pré-lançamento da cervejaria. Toda essa manifestação de arte e cultura é o que a Guerrilha! pretende proporcionar aos seus consumidores”, afirma Eduardo Eloi, idealizador da marca.

O evento terá co-realização do Coletivo Movimento Cervejeiro e da Guerrilha! Ambos prometem organizar uma feira de cervejas artesanais com a presença de mais de 10 cervejarias. Entre as confirmadas estão a Ficus, de Bernardino de Campos-SP, Capitu, Landel, Jupiter, Dogma, Freaktion, Caravan, Sumeria, Blondine, Micro X e Caverna.

festival-cultural-trespraum

Além de novidades cervejeiras, o festival irá reunir arte com exposição de gravuras e quadros, gastronomia com food trucks estacionados e música ao vivo com apresentações das bandas Autoramas, Rene Ferrer Quinteto, Bratislava, Patife Band, Emicaeli, Música de Selvagem, Elephant Run e um show surpresa que será revelado no dia da festa.

Para mais informações, acesse a página do Facebook do festival Trespraum, da Associação Cultural Cecília ou da cervejaria Guerrilha!

Serviço:
5ª edição do Festival Trespraum
Local: Rua Vitorino Carmilo, altura do número 449
Data: Sábado – 10/12
Horário: 11h às 22h
Entrada gratuita

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply