Home » Notícias » Lançamentos da Blondine e 3 anos do Brewdog São Paulo: Confira os eventos cervejeiros da semana

Lançamentos da Blondine e 3 anos do Brewdog São Paulo: Confira os eventos cervejeiros da semana

Agenda Eventos Cervejeiros - fevereiro

Estamos entrando em mais uma semana agitada de eventos cervejeiros. Tem bastante festa que ressalta a cultura cervejeira acontecendo. Sabendo da importância de contar tudo isso para os leitores, o BarDoCelso.com continua atualizando sua agenda cervejeira diariamente.

Hoje vale destacar o evento de lançamentos da Blondine, cuja festa que acontece no EAP, a partir das 19h, irá apresentar três novidades da cervejaria: Uma Saison com 10 grãos e especiarias, uma Hop Pils e American Wheat. As duas últimas, além de serem lançamento, serão apresentadas pela primeira vez em latas de 473 ml.

No sábado tem festa de aniversário do Brewdog. O bar paulista está completando três anos e está prometendo um evento dentro do próprio bar com muita cerveja artesanal, música ao vivo, além de tatuagem para fazer na hora e gastronomia com convidados. Para participar disso tudo, é só chegar no bar a partir das 13h.

Confira os demais eventos cervejeiros da semana:

  • Hoje, no Empório Alto dos Pinheiros a cervejaria Blondine está preparando um evento onde irá lançar três novos rótulos, dois deles em latas de 473 ml. Os estilos da cerveja são: Saison com 10 grãos e especiarias, Hop Pils e American Wheat. A festa de triplo lançamento está marcada para começar às 19h.
  • Ainda hoje a ACervA Paulista convida todos os apaixonados por cerveja para um bate-papo cervejeiro. O assunto principal será um dos ingredientes principais para fazer cerveja: a água. Entre os temas que serão abordados estão: a água e sua importância, características, tipos de água, tratamento, ajustes, medições e uso de equipamentos. A inscrição é gratuita, no entanto, o número de vagas é limitado. Para se inscrever, clique aqui.
  • No sábado, a loja Mestre-Cervejeiro.com do bairro de Moema, está organizando seu 1º IPA FEST. Pelo nome fica fácil de saber que a festa será dedicada a um dos estilos de cerveja mais adorados do Brasil. Serão quatro chopes engatados de IPA com 15% de desconto. Além disso, terá churrasco texano durante toda a festa.
  • Em Ribeirão Preto, a cervejaria Invicta quer celebrar o carnaval com a festa Invicta Knock Down que acontece no espaço de eventos da cervejaria. A ideia é convidar os foliões para cair no samba com marchinhas carnavalescas que se apresentarão ao vivo e, claro, chopes da Invicta. Para comer, estarão estacionados opções de food trucks. O evento com entrada gratuita começa às 18h.
  • Em São Paulo o bar Brewdog está comemorando três anos de existência e nada mais justo do que organizar uma festa. O evento que acontece dentro do próprio bar, promete reunir muita cerveja artesanal, música ao vivo, além de tatuagem para fazer na hora e gastronomia com convidados. Para participar disso tudo, é só chegar no bar a partir das 13h. A entrada é gratuita.
  • Essa semana também tem bassagem aberta no Armazém 77. O evento acontece no sábado, a partir das 13h e irá contar com a presença do cervejeiro Igor Puorro e Markus Honorio, ambos elaboraram uma receita de Cream Ale. É uma oportunidade legal para conhecer o processo de produção de cerveja artesanal, bater um papo com os cervejeiros, tirar dúvidas ou apenas chamar os amigos para assistir e tomar uma cerveja. A entrada é gratuita.
  • Para os paranaenses de Curitiba e região a Way Beer está preparando um evento cervejeiro para este sábado, a partir das 12h. Trata-se do Saturday Way Especial Rock Your Carnival que acontece na fábrica da cervejaria. Os cervejeiros poderão se deliciar com as cervejas da Way e suas últimas novidades, como as opções em lata. Terá ainda rock’n roll com a banda República Pine. A entrada é gratuita, mas fiquem atentos pois o local está sujeito a lotação.
  • A cidade de Florianópolis tem evento cervejeiro também. Acontece no domingo o 2º Encontro Eu Bebo Cerveja Local no The Black Swan English Pub. Será uma festa com a participação de cervejarias artesanais locais como Cervejaria da Lagoa, Klaus Bier, Unika, Jester, Faixa Preta, Vodu e muitas outras. Haverá ainda música ao vivo com as bandas OGDA (Irish Music) e Comparsas do Barão. A entrada custa R$ 10,00 e a festa começa às 13h.
  • Para fechar a semana de eventos cervejeiros, acontece no interior de São Paulo, na cidade de Mogi das Cruzes o 1º Festival de Cerveja Artesanal da cidade. Nomeado também como Craft Beer Mogi, a festa acontece no Clube de Campo de Mogi das Cruzes e irá reunir mais de 20 cervejarias artesanais. Para comer, gastronomia alemã e outras opções na praça de alimentação. A música vai rolar durante todo o evento com DJ e outras participações ao vivo. O ingresso dará direito a todas as cervejas da festa à vontade. Para garantir o seu, clique aqui.

About Rafael Guglielmi

Rafael Guglielmi, jornalista e apaixonado pelo universo cervejeiro. Nas cervejas procura conhecimento e novas experiências. Por quatro anos dedicou-se em prestar serviços de relações públicas e assessoria de imprensa para cervejarias. Recentemente inverteu o lado e agora escreve para o Bar do Celso.

Check Also

ØL Beer lança nova identidade visual

A Cervejaria ØL Beer, de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, está lançando …

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE