Mestre-Cervejeiro.com Moema: rede inaugura segunda unidade em São Paulo

Mestre-Cervejeiro.com MoemaO Mestre-Cervejeiro.com está em expansão na capital paulista. Agora é a vez dos moradores de Moema receberem a loja da rede de franquia de cervejas especiais. O bairro, que fica na zona Sul de São Paulo, é hoje uma das regiões com mais qualidade de vida na cidade, onde é possível ter acesso a excelentes opções gastronômicas. A inauguração é nesta quarta-feira (3), a partir das 20 horas. A loja fica na Avenida Sabiá, 814 (Mais informações pelo telefone (011) 2548-7543).

A loja, com 63 metros quadrados, conta com mais de 80 rótulos de cervejas especiais – com destaques para Dieu du Ciel (Canadá), Evil Twin (Dinamarca) e Bodebrown (Curitiba – Brasil) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca Mestre-Cervejeiro.com, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

“Temos como uma de nossas metas expandir em São Paulo e Moema é um bairro com forte comércio e grande movimentação, inclusive noturna. Queremos levar a cultura da cerveja de qualidade para os moradores da região”, ressalta o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.

O franqueado Thiago Gil, sommelier de cerveja pelo Instituto da Cerveja do Brasil (ICB), conta sobre a sinergia que teve com a rede. “Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com porque eu gostei muito do conceito da marca, que não se preocupa em apenas vender cerveja, mas tem como principal objetivo incentivar a disseminação da cultura cervejeira no Brasil. Como esse é o meu primeiro empreendimento, optei pela rede também pela sua consolidação no mercado e por estar em crescente expansão, fatores que me darão know how de mercado. Minha expectativa com o novo projeto é construir uma boa relação com o público e fomentar cada vez mais o conhecimento sobre cervejas especiais na região”, diz Thiago.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *