Home » Press Releases » My Growler e B33R Club promovem Growler Night em Curitiba

My Growler e B33R Club promovem Growler Night em Curitiba

O recém-inaugurado B33R Club & Friends, localizado no bairro Mercês, em Curitiba, recebe a primeira Growler Night da capital paranaense. O evento, promovido em parceria com a  My Growler, marca o credenciamento do bar à rede My Growler Station. O Growler Night acontece nesta terça-feira (14/2) a partir das 18h. O evento tem entrada gratuita e as presenças podem ser confirmadas pelo Facebook.

O B33R Club & Friends possui de 24 torneiras de chope artesanal, das quais cinco são destinadas exclusivamente a cervejas paranaenses. No Growler Night, os growlers serão vendidos com 20% de desconto (de R$ 50 por R$ 40). As recargas também vão estar com preço promocional.

Na programação, está previsto o sorteio de bolsas térmicas e pastilhas de limpeza para growler da My Growler entre os participantes que tiverem confirmado presença por meio da página do evento no Facebook.

O B33R Club

O B33r Club é uma loja fixada no centro da capital paranaense e já é um ponto de recarga credenciado à rede My Growler Station. O negócio se expandiu com a abertura do B33r Club & Friends no último dia 26.  “O nosso negócio foi criado pela parceria de 24 sócios, cada um representado por uma torneira de chope”, conta Mathias.

O B33R Club & Friends é o primeiro bar de Curitiba com logística própria de transporte e armazenamento do chope. O objetivo é oferecer produtos sempre frescos aos consumidores. “A parceria com a My Growler surgiu da necessidade de ampliar e ramificar essa logística, garantindo que as cervejas comercializadas cheguem na casa de nossos clientes com qualidade e frescor em um recipiente que possa as manter tão frescas quanto chegam em nosso bar”, destacou.

O modelo americano de growler

O growler escolhido pelo B33R Club é feito de vidro âmbar, tem capacidade para 1,89 litro e possui tampa rosca com anel interno de silicone. “Optamos pelo modelo americano de growler por sua praticidade. Outro fator decisivo foi a transparência do vidro, que permite ao consumidor se certificar de que o enchimento foi completo”, explica Márcio Mathias, sócio-diretor do bar. “Ao adquirir o growler da My Growler, nos cercamos de garantias de qualidade, como a não utilização de elementos químicos tóxicos ou compostos não sanitários em sua fabricação”, completa.

Texto e informações de responsabilidade da assessoria de imprensa

About Nadya Romanowski

Nadya Romanowski, jornalista e sommelier de cerveja que faz das cervejas especiais o motor de sua vida pessoal e profissional. Levanta a bandeira “beba menos, beba melhor” para quem quiser ver. Não defende rótulos e não tem preconceito com estilos. Sem frescuras, apenas bom gosto.

Check Also

Maniacs Brewing Co. apresenta nova linha de chopps exclusivos no Gastronomix

Os loucos por cerveja têm um motivo a mais para aproveitar o Gastronomix – evento gastronômico …

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE