Olimpíadas dos bebedores de cerveja de Curitiba é neste sábado

Beer Fight, as Olimpíadas dos bebedores de cerveja de CuritibaQuem bebe cerveja mais rápido? E quem consegue encher mais uma jarra com bochechadas de cerveja? Ou segurar por mais tempo canecos da bebida? Essas são só algumas provas da 2º Beer Fight, as olimpíada dos bebedores de cerveja de Curitiba, que acontece neste sábado (7), das 11 às 19 horas, no estacionamento do bar Dom Corleone, na capital paranaense.

Obviamente tudo não passa de uma grande brincadeira, que faz parte de não levar a cerveja tão a sério assim – a bebida vem ganhando status recentemente e muitos fazem um esforço para não deixar ela “chata”. O evento é uma confraternização de bebedores de cerveja, apreciadores, fabricantes e distribuidores, promovido pela Liga Curitibana dos Bebedores de Cerveja e pelo bar Dom Corleone, com patrocínio da Eisenbahn.

Mas a competição é real. Além de assistir o evento – e apreciar cervejas belas cervejas artesanais importadas e nacionais, como Brooklyn, Harviestoun, Delirium Tremens, Eisenbahn, Diabólica, Gauden Bier, Morada, Wensky, Bodebrown, Way Beer, Bier Hoff, Irmãos Canalha e outras -, se você tiver coragem e fígado o bastante, pode até participar. O mestre de cerimônias será do Wakko Puro Osso, do canal do Youtube Tattoodo Errado.

Com tanta bebida, não poderia faltar comida. La Santa e A Varanda Beer House serão os responsáveis pelos quitutes. Além disso, o evento terá música por conta da banda Matte na Marra. Os ingressos antecipados saem por R$ 15 e estão a venda no Dom Corleone, A Varanda Beer House, Fidel, La Santa e Armazém da Serra. Na hora, outro preço.

Serviço: 2º Beer Fight – Olimpíadas dos Bebedores de Cerveja de Curitiba. Neste sábado, dia 7, no estacionamento do bar Dom Corleone (Rua Paula Gomes 296 – São Francisco – Curitiba). Ingressos por R$ 15 no Dom Corleone, A Varanda Beer House, Fidel, La Santa e Armazém da Serra. Na hora, outro preço. Mais informações, no evento do Beer Fight no Facebook ou no bar Dom Corleone: 041 3353-6626.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *