Que tal fazer turismo cervejeiro na Grande Curitiba?

Divulgação

No Brasil, um dos roteiros de cerveja mais famosos é o Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Lá é possível visitar várias cervejarias numa mesma região, apesar da Rota da Cerveja nunca ter sido formalizada de qualquer forma.

Agora não é mais preciso ir até lá para fazer turismo cervejeiro no Brasil. É possível fazer um tour aqui mesmo na Grande Curitiba. A agência Aster Turismo de Experiência lançou um pacote que inclui passeios durante um dia por cervejarias da Região Metropolitana de Curitiba. Ótima novidade para os fãs das cervejas artesanais.

Neste sábado, dia 18, acontece mais passeio, das 9 às 18 horas. O pacote inclui visitas às micro cervejarias Way Beer (Pinhais), Klein Bier (Campo Largo), Wensky Beer (Araucária) e Bier Hoff (quase São José dos Pinais). O valor é R$ 189 por pessoa e estão inclusos visitas guiadas às cervejarias, degustações especiais, almoço, seguro, guia e transfer.

As inscrições podem ser feitas pelo site da agência e são confirmadas mediante pagamento. Como as vagas são limitadas, corra para garantir a sua!

Serviço: Rota da Cerveja em Curitiba. Neste sábado, dia 18, das 9 às 18 horas. Incluso: Transfer, guia, seguro, visita guiada às cervejarias, degustação especial, brindes e almoço. Preço: R$ 189. Inscrições: Pelo site da Aster Turismo de Experiência. Mais informações: 4106-2776 ou email [email protected].

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

1 comentário em “Que tal fazer turismo cervejeiro na Grande Curitiba?”

  1. Pingback: Curitiba terá Beer Tour novamente - Bar do Celso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *