Na Mídia

Where TV entrevista o Bar do Celso

Olá, pessoal. Fui entrevistado para um quadro chamado Bar da Where, da Where TV, aquela da revista aqui de Curitiba. O tema? Cerveja, claro. E a produção, a entrevista, a gravação, foi tudo muito bacana. A única coisa que foi mal é o jornalista cervejeiro aqui. É estranha a sensação de estar do outro lado, respondendo e não perguntando.

O programa está disponível na internet e tem exibição na NET e TVA. Confiram o mico abaixo, e aproveitem para tirar sarro nos comentários.


A cerveja é o tema do bate papo do Bar da Where no Aos Democratas from WhereTV on Vimeo.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

12 Comments

  • Sandra Gonçalves disse:

    Só discordo de um ponto. Da atuação na entrevista. Ao contrário do que você escreveu, acho que o cervejeiro mandou muito bem.

  • Marcos disse:

    Você deveria ter tomado 2 litros de cerveja antes da entrevista, ai ficaria bem na foto.

  • Ronaldo disse:

    Quem diria que o jogador de basquete do segundo grau iria se tornar um bom jornalista e especialista em cerveja hein. Parabéns meu caro. Um abraço

  • monica disse:

    boa entrevista…. mas vc ficou só no suquinho??? e que linda caipirinha? faltou só uma boa cerveja ne. parabéns

  • Celso disse:

    Obrigado, pessoal. É sempre bom contar com os amigos para “levantar a moral”, mas como eu disse no Facebook para um pessoal, qualquer um que repita “Isso!”, “Exatamente!” ou qualquer outra interjeição em todas as respostas não merece ser chamado de bom entrevistado… Hehehehe… Mas obrigado pela bondade de todos. =P

  • Celso disse:

    @Sandra, obrigado. Vou ficar vermelho elogiado pela chefe :$

    @Marcos, se o fizesse, acho que não rolaria entrevista nenhuma! Hahaha…

    @Ronaldo, idos e bons tempos. Agora só me resta o alterocopismo =P

    @Monica, tenho que confessar que não era suquinho não! Era um Screwdriver, vodka com suco de laranja. Afinal, tenho que manter a reputação, nem que seja minimamente.

  • Marcão disse:

    Porra, Celso, papo de cerveja com suquinho de laranja?!?! ME MATA DE VERGONHA!!! Muito politicamente correto isso…

  • Luiz Gustavo disse:

    Bom, não sou jornalista, mas na minha humilde opinião, a entrevista é que não conseguiu guiar muito bem o papo, fazendo perguntas superficiais, vagas e até um pouco óbvias.. aí com isso não tem mesmo como responder algo além de “isso!” 😛

    Agora, o suquinho ficou engraçado mesmo.. confesso.. e a mega taça de caipirinha pra moça.. 😛

    De qualquer forma, mandou bem fião! 😀

  • @adaobueno disse:

    Enfim consegui ver a entrevista. Gostei. As perguntas da entrevistadora realmente foram superficiais. Agora, papo de cerveja sem cerveja??? Ficou estranho. Aposto que assim que acabou a entrevista vc partiu pra uma caneca de cerveja. rs.

  • Marcel disse:

    Exatamente! Com a fama você vai melhorando heheh

  • Felipe disse:

    Enquanto o “blog” da cerveja não faz nenhum post de cervejas, outros blogs “detonam”! vejam só o post do outro blog, para quem gosta de cerveja, vale a pena: http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/conteudo.phtml?tl=1&id=1014890&tit=Rota-da-Cerveja – E aí Celso? Cade aquele post sobre cervejarias de Curitiba ou Bares que servem cervejas especiais? acho que seu blog perdeu o sentido, daqui a pouco vou abrir o “bar do celso” e ler uma matéria sobre os cabelos da Ana Maria Braga! Cade CERVEJA!!!

  • Celso disse:

    Olá, Felipe. Obrigado pelas visitas, sempre constantes, e pelas críticas, ácidas mais construtivas. Mas, caso n?o tenha notado a assinatura da matéria, fui eu que fiz, especialmente para o Gourmet, por isso não está inteira aqui no blog.

    Outro fato é que, infelizmente, não faço só o blog. Tenho outros compromissos aqui na Gazeta, que tomam a maior parte do meu tempo. Quem sabe um dia…

    Abraços

Leave a Reply