Way Beer promove evento Way Invasion São Paulo Tap House

Nesta terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de março, a cervejaria paranaense Way Beer vai promover no São Paulo Tap House a primeira edição do Way Invasion São Paulo Tap House, na capital paulista. O evento contará com uma degustação guiada de 11 rótulos da cervejaria e com um bate-papo especial com o sócio-proprietário da Way Beer, Alejandro Winocur.

way invasion

Na terça-feira (29), a partir das 20h30, a Sommelière Paula Yunes, embaixadora da Way Beer em São Paulo, comanda a degustação guiada com 11 rótulos: Gose, Dry Hopping Berliner Weiss, Brett IPA, Sakipa, Wit, Double APA, IPA, Amburana, Sour Me Not, Red Ale, APA. A inscrição para a degustação custa R$ 85,00 e pode ser feita aqui.

SPTH

Já na quarta-feira (30), a partir das 20h30, Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer, vai comandar um bate-papo sobre Sour Beers e Wild Ales. Além disso, será promovida uma harmonização especial dos chopes Gose, Berliner, Brett IPA e Sour Graviola respectivamente com uma salada mix, joelho de porco assado, frango a passarinho com molho especial e queijo com goiabada cascão. A inscrição para a harmonização custa R$ 75,00 e pode ser feita aqui.

Serviço:

Way Invasion São Paulo Tap House
Quando: 29 e 30 de março
Onde: São Paulo Tap House – Rua Girassol (nº 340), Vila Madalena.
Horário: a partir das 18h
Mais informações: [email protected] ou pelo telefone (11) 3530-6602.
Página do evento no Facebook:https://www.facebook.com/events/1713292075608209/

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *