Breaking News
Home » Press Releases » 1º Festival do Cervejeiro Artesanal de MS será em Novembro
1 Festival do Cervejeiro Artesanal de MS

1º Festival do Cervejeiro Artesanal de MS será em Novembro

O 1º Festival do Cervejeiro Artesanal de MS, Mato Grosso do Sul, será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2017, na cidade de Campo Grande. O Festival, que é organizado pela ACervA/MS, e será composto de duas confraternizações/festas (open beer), concurso com 2 estilos (16B. Oatmeal Stout e 25A. Belgian Blond Ale) e ciclo de palestras.

O Festival é aberto a participação de todos cervejeiros do Brasil, associados ou não associados de ACervAs. As inscrições saem por R$ 100,00 para associados da ACervA/MS e outras ACervAs do Brasil e R$ 300,00 para não associados.

  • No dia 24/11 (sexta-feira) acontecerá a abertura do Festival, com uma confraternização com cervejas locais.
  • Dia 25/11 (sábado) terá palestras durante a manhã e tarde.
  • Já no dia 26/11 (domingo) palestras pela manhã e a tarde Festa de Encerramento com a divulgação do resultado do Concurso.

A organização frisa que já tem confirmados 300 litros de cerveja das Cervejarias locais para as duas confraternização.

Entre os palestrantes, nomes de grande importância no mundo cervejeiro, como Igor Puorro (Brewer CRaft BR), Luís Celso Jr. (BarDoCelso.com), Jamal Awadallak (Beer School), Fernando Lapolli (Cervejaria Blumenau), Dany Queiroz (Escola Se7e) e Fred Ming (Cervejaria Capitu).

A inscrição no Festival dá direito de enviar uma amostra de cada estilo do concurso e participar das duas confraternizações/festas (open beer) e das palestras. O pagamento da inscrição será pelo Mercado Pago.

Quem é de fora do Mato Grosso do Sul pode conversar como parceiro do evento, Reserva Feita, para garantir passagem e hospedagem com descontos especiais.

Mais informações no site da Acerva/MS.

About Luís Celso Jr.

É jornalista, sommelier, juiz e consultor de cervejas. Fundou o BarDoCelso.com em 2006 e desde então se especializou cada vez mais, sendo hoje um dos principais e mais experientes profissionais do Brasil. Ficou em 3º lugar no 1º Campeonato Brasileiro de Sommelier de Cerveja, em 2014, e 6º nas duas edições seguintes. Foi um dos representantes do Brasil na 4ª edição do Campeonato Mundial de Sommeliers em 2015. Saiba mais sobre os serviços do BarDoCelso.com ou sobre o Celso .

Check Also

Cervejas Hemmer lança nova linha de 7 rótulos

Cervejas Hemmer: linha da empresa de alimentos ganha mais 7 rótulos

Menos de um ano depois de lançar as seis primeiras cervejas artesanais com a marca …

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE