Breaking News
Home » Por onde andamos » 4 bares de cervejas artesanais em Perdizes que você precisa conhecer

4 bares de cervejas artesanais em Perdizes que você precisa conhecer

No post  5 bares de cervejas artesanais na Vila Madalena  trouxemos várias opções de locais que ficam bem pertinho do metrô. Acontece que os bairros de Perdizes e Pompéia, próximos a mesma estação, também têm várias opções de bares que oferecem cultura cervejeira e cervejas artesanais.

Confira nossa lista com quatro opções de bares na região de Perdizes e Pompéia:

bares em perdizes - cerveja arteasal são paulo

Bares na região de Perdizes – Cerveja Artesanal São Paulo

Nosso roteiro pelas regiões de Perdizes e Pompéia, começa no bar Cerveja Artesanal São Paulo. Apesar de ser bem perto da estação de metrô Vila Madalena, cerca de oito minutos andando, o local fica entre a região de Perdizes e Sumaré. Oferece mais de 150 rótulos de cerveja e seis opções de chopes engatados, que variam no decorrer dos dias. A ideia de criar o bar surgiu após o sucesso da página do Facebook que carrega o mesmo nome e tem como principal objetivo difundir a cultura cervejeira. Além de cervejas artesanais, o bar oferece várias mesas, petiscos, eventos com  música ao vivo e foodtrucks.
Endereço:Rua Paracuê, 141
Horário de atendimento: Terça a sexta, das 15h até as 23h. Sábado das 12h até as 23h. Domingo das 17h até as 22h.
Contato: contato@cervejaartesanalsaopaulo.com.br

 

bares em perdizes - mestre-cervejeiro

Bares na Região de Perdizes – Mestre-Cervejeiro.com

Entre o bar Cerveja Artesanal São Paulo e Mestre-Cervejeiro.com de Perdizes, é apenas 1.5km caminhando, em torno de 20 minutos. O local possui uma prateleira com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais. São poucas mesas, que ficam na calçada, ao ar livre, bem familiar. Tem também uma opção de chope rotativo que pode ser consumido por lá ou levar para casa num growler vendido na loja. Às vezes food trucks estacionam na porta, geralmente às quintas, sextas ou sábado.
Endereço:Rua Vanderlei, 1595
Horário de atendimento: Terça a sexta, das 15h até as 22h. Sábado das 12h até as 22h. Domingo das 11h até as 19h.
Contato:(11) 3871-3911

 

bares em perdizes - capitão barley

Bares na Região de Perdizes – Capitão Barley

Inspirado na cultura marítima, o bar é amplo, com cinco ambientes, contando com uma varanda onde os cervejeiros podem sentar nas mesas. São aproximadamente 10 torneiras de chopes engatadas e mais de 100 rótulos disponíveis nas prateleiras. Se a ideia for fazer uma comemoração ou chamar o pessoal do trabalho para um happy hour de cervejas artesanais, o lugar pode ser uma boa escolha. A cozinha é comandada por chefs e restaurantes convidados. O bar ainda conta com um tipo de ambiente cultural, onde ocorrem degustações comandadas por sommeliers, workshops, cursos e harmonizações.
Endereço:Rua Cotoxó, 516
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 17h até as 23h45. Sábado das 12h até as 23h45. Domingo das 14h até as 22h.
Contato: (11) 2609-9476

bares em perdizes - cervejaria ideal

Bares na Região de Perdizes – Cervejaria Ideal

Saindo do Capitão Barley, um bom plano é conhecer a Cervejaria Ideal. Fica apenas quatro minutos caminhando. O lugar possui uma espaçosa varanda e espaço interno com várias mesas. É também um ótimo lugar para reunir todo pessoal fã de cervejas artesanais. São mais de 10 torneiras de chope, incluindo opção de cerveja do próprio local, produzida pela Cervejaria Mea Culpa. Para comer, a dica é ir aos sábados, onde a cozinha coloca toda energia em pratos típicos da Alemanha.
Endereço:Rua Ministro Ferreira Alves 203
Horário de atendimento: Terça a sexta das 18h até 01h. Sábado das 12h até 01h.
Contato: (11) 3578-7534

About Rafael Guglielmi

Rafael Guglielmi, jornalista e apaixonado pelo universo cervejeiro. Nas cervejas procura conhecimento e novas experiências. Por quatro anos dedicou-se em prestar serviços de relações públicas e assessoria de imprensa para cervejarias. Recentemente inverteu o lado e agora escreve para o Bar do Celso.

Check Also

Curitiba ganha novo bar de cervejas artesanais com autosserviço de chope

No último mês Curitiba ganhou mais um bar especializado em cervejas artesanais, o Redface Brewpub, …