Notícias

A Oktoberfest do samba

Divulgação/Aos Democratas
Festa alemã com jeito brasileiro

Oktoberfest hoje é sinônimo de festa com muita cerveja. E tem para todos os gostos. No fim de semana, por exemplo, rolou a Punktoberfest em Curitiba, para os amantentes do Punk. Desde o final do mês passado outra opção é curtir a festa alemã com um ritmo bem brasileiro: o samba.

A Oktoberfest do samba rola no Aos Democratas, todas as terças-feiras, até dia 25. Quem comprar o caneco (R$ 50) toma chope Brahma a noite inteira sem pagar nada mais. A entrada é R$ 15. A programação musical do bar continua durante a Oktoberfest com Pedra da Geni, Demobloco e Trio Loucura. Porém, ao longo da noite, músicos com trajes típicos vão animar o público com músicas e danças alemãs.

Serviço: Oktoberfest do samba. Aos Democratas (Rua Dr. Pedrosa, 485 – Batel). Terças-feiras, de 27/09 a 25/10, a partir das 19 horas. Informações: 3024-4496. Veja mais no Guia Gazeta do Povo

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

2 Comments

  • Luis Antonio disse:

    Esse Aos Democratas é pura enganação. Servem o chopp quente com mais da metade de espuma num copinho de 300ml. Se vc reclamar, eles tem a cara de pau de dizer que chopp se toma assim. Por favor mandem o dono de lá para a Alemanha para ele ver que lá nunca se coloca tanta espuma assim. Todos os copos tem uma marquinha de onde o liquido não deve passar. E é até proibido por lei!

  • Menguelli disse:

    Punk na alemoada? Sempre ouvi dizer que o mundo iria acabar com aquecimento solar, asteróides e tals. Prá mim já tá acabando e ainda bem que já estou velho e não vou ver essas idiotices por muito tempo. Ô minha mãe alemoa! Daqui a pouco se encontramos nas alturas…
    Luiz Antonio, tu queria o que? Punk em oktoberfest? Fica quieto.

Leave a Reply