Bamberg Altbier e Bierland Vienna conquistam prata no European Beer Star

Divulgação

Duas cervejas brasileiras, a Bamberg Altbier e Bierland Vienna, conquistaram medalhas de prata no concurso European Beer Star, um dos mais importantes do mundo quando o assunto é a bebida. A premiação foi divulgada nesta quinta-feira (10) em Munich, na Alemanha, onde acontece o evento. Cerca de 1.113 cervejas de 39 países participaram da sétima edição do evento.

A Cervejaria Bamberg fica em Votorantim, no interior de São Paulo, e nasceu em 2005. Nos últimos anos tem se destacado em premiações diversas, conquistando vários prêmios por suas cervejas. A Bierland fica em Blumenau, em Santa Catarina. Recentemente lançou vários rótulos novos e também já conquistou alguns bons prêmios.

Aliás, cada vez mais as cervejas nacionais estão ganhando ótimos prêmios no exterior. Parabéns para todos os envolvido e viva a cerveja artesanal brasileira!

Fica também a dica dos presentes de Natal 😉

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *