Breaking News
Home » Papo de Bar » Bar do Celso agora em São Paulo

Bar do Celso agora em São Paulo

Divulgação

Olá, pessoal. Alguns já sabem, outros não. Então resolvi publicar aqui para deixar todos – leitores, amigos, parceiros, assessores de imprensa, etc. – avisados das mudanças. O Bar do Celso agora está em São Paulo. A mudança ocorre porque eu fui para a Terra da Garoa recentemente assumir um novo trabalho na área de comunicação. E decidi levar o Bar do Celso comigo.

Outras opções foram cogitadas. Pensei em deixar o blog para alguém, levar como algo mais descompromissado, manter como se nada tivesse acontecido e até desistir. Não é fácil levar algo por tanto tempo. No entanto, mesmo com dificuldades, sempre mantive o Bar do Celso ativo – apesar de funcionando aos soluços de vez em quando. E não é dessa vez que vou abandonar o boteco.

Mais do que um simples projeto, o blog sempre foi assumidamente um espaço pessoal. Apesar de temas definidos e outros atributos de produtos editoriais profissionais, o principal foco do Bar do Celso sempre foi uma crença minha: o da boêmia, e da cerveja, enquanto cultura. Isso vem de uma linha de pesquisa chamada Estudos Culturais e é anterior à febre recente de cultura cervejeira. Por isso, também não faria sentido um Bar do Celso sem o Celso, nem mesmo algo descolado do local onde eu estou.

O blog surgiu em 2006 e de lá para cá passou por diversas mudanças, deu muito trabalho e também muita felicidade. A entrada no site da Gazeta do Povo em julho de 2009 foi a maior virada. E nesses seis anos de existência, conheci muita gente, fiz muitos amigos, conquistei leitores fiéis, e fiz diversos parceiros, que abriram um mundo novo para mim. Agradeço por tudo isso, e é também por isso que não deixo esse projeto morrer. Obrigado pelo apoio, amigos.

Resumindo, o Bar do Celso continua. Por enquanto, aqui na Gazeta do Povo, assim como a coluna Bar do Celso, no Bom Gourmet. Mas agora com um foco nacional, não apenas regional, como acontecia antes. A cobertura deve se ampliar para fora do estado do Paraná, com maior diversidade de pautas. E outras mudanças estão por vir.

O único e-mail para contato agora é o bardocelso@gmail.com, e os assessores e parceiros que precisarem do endereço físico para atualizar seus cadastros ou enviar produtos podem entrar em contato por ele.

Deixo também o convite para quem quiser aparecer o meu bota-fora. Será apenas uma cervejinha entre amigos, que acontece nesta segunda-feira (19) na Cervejaria da Vila a partir das 18 horas. Mais informações, no evento no Facebook. Todos convidados!

Abraços

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

About Luís Celso Jr.

É jornalista, sommelier, juiz e consultor de cervejas. Fundou o BarDoCelso.com em 2006 e desde então se especializou cada vez mais, sendo hoje um dos principais e mais experientes profissionais do Brasil. Ficou em 3º lugar no 1º Campeonato Brasileiro de Sommelier de Cerveja, em 2014, e 6º nas duas edições seguintes. Foi um dos representantes do Brasil na 4ª edição do Campeonato Mundial de Sommeliers em 2015. Saiba mais sobre os serviços do BarDoCelso.com ou sobre o Celso .

Check Also

Os impostos da cerveja e a questão cultural

Estamos vivendo um momento sem igual na história da cerveja no Brasil. A bebida alcoólica …

  • Edson Paulo de Carvalho Junior

    Grande Celso,
    Bom saber que o Bar do Celso continuará.
    Não estou em Curitiba, caso contrário iria no seu Bota-Fora, de qualquer maneira fica registrado meus desejos de boa sorte e muito sucesso.
    Grande abraço

  • Ana Cristina Cruz

    Parabéns Celso pelo novo desafio na terra da garoa.
    Tenho certeza que fará muito sucesso na empresa de comunicação e seu blog com abrangência nacional será ainda mais interessante.

  • Vagão

    Po Celso, eu li apenas hoje sua coluna, perdi de ir tomar aquela cerva esperta contigo, uma pena que você irá para SP, mas continuarei seu leitor fiel, assim como minha namorada, grande abraço, sucesso !

  • Celso

    Olá, pessoal. Obrigado pelos votos de sucesso. E não percam as cenas dos próximos capítulos. Rs… Abraços ;)

  • Carlos (Ogre Beer)

    Grande Celso! Também ficamos sabendo sobre o bota-fora depois do ocorrido. Fica o abraço e tenha certeza que quando em São Paulo vamos tomar algumas (quem sabe uma Caldo de Bituca?). Forte abraço e sucesso nacional para o Bar do Celso!

  • Rodrigo Brudzinski

    Quando quiser tomar umas em Santos (de panela inclusive), é só avisar e descer a serra (conscerva.blogspot.com.br).
    sucesso!!!!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE