Notícias

Beer Monks: o novo clube de cervejas de Curitiba para o Brasil

Beer Monks

Uma boa e recente novidade em termos de negócio da cerveja são os clubes de assinaturas. Você faz sua inscrição como se fosse uma revista e recebe na periodicidade escolhida uma seleção especial de cervejas, feita por especialistas, no conforto da sua casa. Agora mais um clube se instala em Curitiba, o Beer Monks, e vem trazer ainda mais qualidade para esse mercado.

Obviamente, é possível assinar de qualquer parte do país. O Victor Silva, fundador do clube, explica que a opção de focar nesse primeiro momento na capital paranaense é também para valorizar a terra natal. Um negócio assim não poderia ignorar de onde vem. Outro diferencial do Beer Monks é o fato de contar com um curador cervejeiro belga, nativo e residente lá, que fica em contato com o clube e seleciona as cervejas.

Com seleção feita de cervejas importadas, são três opções de assinaturas mensais, com 2, 4 ou 6 garrafas. Além das cervejas, você leva um revistinha mensal com conteúdos cervejeiros das mais diferentes ordens. Nesse primeiro volume, eu mesmo assinei uma coluna por lá. Informação, para aprender a bem beber, é parte essencial dos clubes de cerveja.

Veja o vídeo de estreia do Beer Monks abaixo e não deixe de visitar o site.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

Google+

Twitter

Facebook

Foursquare

YouTube

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply