Artigos

Beleza também é coisa de macho

By 05/08/2009abril 18th, 2020No Comments
Divulgação

Homem que é homem não vai em salão de beleza, não lixa unha, mal faz a barba e quase não se penteia… e desse jeito também não arranja mulher, não inspira confiança no trabalho e se relaciona muito mal com qualquer um que tenho o mínimo de tino para relacionamentos sociais. Não adianta, cuidar da aparência é sim um item essencial na agenda do homem moderno. Não é preciso ter medo disso nem de ser julgado afeminado por se preocupar com sua beleza.

O bom é que agora você pode fazer isso sem ter que ir num salão cheio de senhoras olhando torto para aquele ser do sexo masculino cortando cabelo no território delas. Há menos de 15 dias foi aberta uma nova filial no Centro Cívico do Barbearia Clube, centro de estética especificamente para o público masculino.

As vantagens, além de você não se sentir um alienígena em meio a senhoras de bobs (que fique claro, nada contra as senhoras de bobs!), são muitas. Você pode cortar cabelo, fazer barba, receber massagem num ambiente descontraído, que tem de telão para ver futebol – com cervejas e salgadinhos – até mesa de sinuca. Também há serviços de mão, pé, limpeza de pele e até depilação para quem quiser. Aí vai da necessidade de cada um.

Interessante também são os pacotes, chamados Dia de Rei. Classificados em ouro, prata ou bronze, trazem uma série de serviços por preços interessantes. No site você pode conferir a lista completa de serviços e preços.

Serviço:

Barbearia Clube Mercês. Rua Jacarezinho, 21/8, quase esquina com Cândido Hartmann. Segunda, das 13h às 20h. Terça a sábado, das 9h às 20h. Informações: 41 3014 9413 ou [email protected]

Barbearia Clube Centro Cívico. Rua da Glória, 220. Segunda, das 13h às 20h. Terça a sábado, das 9h às 20h. Informações: 41 3598 0220 ou [email protected]

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply