Notícias

Blumenau recebe Festival Brasileiro da Cerveja em novembro

Divulgação
Evento terá programação diversificada, com shows e palestras com especialistas em cerveja

Blumenau, em Santa Catarina, que já é cervejisticamente conhecida pela Oktoberfest – a maior festa alemã das Américas – terá em novembro mais um belo evento do setor. Nos dias 25, 26 e 27 a cidade vai receber o Festival Brasileiro da Cerveja, que também acontece no Parque Vila Germânica. A programação vai ser diversificada, e deve contar shows e palestras, com diversos especialistas da área. As inscrições para as palestras foram abertas nesta quarta-feira (27).

No entanto, vale o alerta: segundo a organização do evento, é muito importante que os participantes fiquem atentos às datas e horários das palestras. As vagas são limitadas e se quem se inscreveu não comparecer, terá seu nome automaticamente excluídos das demais apresentações.

Além dos workshops (ou seriam workchopes?), tmabém será possível degustar mais de 50 marcas de cervejas como Eisenbahn, Devassa, Baden Baden, Bierland, Wunder Bier, Chopp Germânia, Schornstein, Chopp Klein, Cervejaria Colorado, Bamber, BrazilWays, entre outras.

As harmonizações ficarão por conta do The Basement English Pub, Choperia Vila Germânica e o famoso Frangó Bar, de São Paulo, que vão oferecer um cardápio diferenciado para o Festival.

O ingresso, para ter acesso ao Festival, custará, por dia, R$ 5,00 ou R$ 15,00 (com o caneco de vidro exclusivo do evento) e será vendido apenas no local.

Mais informações no site do evento: www.festivaldacerveja.com.

Acompanhe o Bar do Celso na web

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso


Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos – Bookmark and Share

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply