Notícias

BrewDog dará uma semana de licença para quem tiver um novo cachorro

A cervejaria escocesa BrewDog anunciou através do seu blog oficial o um novo programa da companhia, o Puppy Parental Leave – que traduzindo seria Licença Parental de Filhotes. Isso mesmo, eles estão dando uma licença para todos os funcionários que tiverem um novo membro de quatro patas na família, seja ele adotado, ou não, filhote ou adulto.

Segundo o site, a companhia é pioneira em oferecer  uma semana longe do trabalho para ajudar na adaptação do cachorro em seu novo lar. Eles entendem que o começo pode ser estressante para o dono e seu bichinho, por isso é importante que ele esteja presente para criar esse novo laço de confiança. A licença é válida para todos os tripulantes da BrewDog no mundo todo.

Eles também aproveitam para lembrar que os bares da BrewDog são todos pet-friendly, ou seja, você pode levar o seu bichinho como companhia. Afinal, a empresa começou com 2 humanos e 1 cachorro, já que o labrador Bracken acompanhou a primeira brassagem da Punk IPA em 2007 e esteve presente na fábrica em vários momentos.

O que eles querem com isso? Ser considerada a melhor empresa para trabalhar, sempre. Que cada homem, mulher e cachorro que estão na BrewDog estejam sempre prontos para apoiar uns aos outros, o tempo todo. Vida longa ao  Paw-ternity leave policy e a BrewDog!

Fonte e fotos: BrewDog.com 

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply