Pré-Carnaval da cervejaria Madalena e Tap Folia 2017 agitam a semana de eventos cervejeiros

Agenda - Eventos Cerveja - Carnaval

O feriado de carnaval está pertinho, mas isso não quer dizer que os eventos cervejeiros vão parar de acontecer. Muito pelo contrário, a agenda do BarDoCelso continua sendo atualizada diariamente e mostra que tem um monte de eventos cervejeiros acontecendo.

Por exemplo, em São Paulo, acontece o Tap Folia 2017, no bar TAP Trip Art Pub. O evento carnavalesco e cervejeiro, terá duração de cinco dias, a partir de sexta-feira e promete além de vários tipos de chopes artesanais, baile de máscara, música com samba enredos, open chope e outras atrações. O ingresso pode ser comprado clicando aqui.

A cervejaria Madalena também está se preparando para cair na folia. O Pré-Carnaval Madalena acontece no sábado, lá na cervejaria mesmo. Serão mais de seis estilos de chopes jorrando das torneiras e música ao vivo para animar os foliões. Aproveite a festa também, para tirar a fantasia do armário e abusar da criatividade. O valor do ingresso custa R$10,00. Para comprar o seu clique aqui.

Confira os demais eventos da semana:

  • Hoje, no Empório Alto dos Pinheiros, acontece o evento de lançamento da cervejaria cigana Tábuas. O rótulo que será apresentado, é o Moita – uma IPA, cujo lúpulo foi inserido depois da fervura do mosto. A proposta da novidade é mostrar uma cerveja com amargor leve, sem deixar de lado a importância dos aromas e os sabores do lúpulo. Para conhecer a nova cervejaria, chegue ao EAP a partir das 19h.
  • Na quinta-feira, a ACervA Paulista, convida os cervejeiros caseiros para o evento Sabatina Pré-Carnaval. O objetivo é que o pessoal leve as cervejas que estão produzindo, para serem avaliadas por alguns especialistas do assunto. Para participar, é só chegar na ACerVa Paulista a partir das 19h.
  • Sexta-feira começa o Tap Folia 2017 no bar Tap Trip Art Pub. O evento carnavalesco e cervejeiro, terá duração de cinco dias, a partir de sexta-feira e promete além de vários tipos de chopes artesanais, baile de máscara, música com samba enredos, open chope e outras atrações. O ingresso pode ser comprado clicando aqui.
  • Tem mineiro cervejeiro aí? Turista também vai ter de monte no Experimente – Carnaval Itabirito que acontece do dia 25 ao dia 28 de fevereiro na cidade mineira Itabirito. A ideia é reunir foliões que queiram aproveitar o carnaval regado a rock’n roll e, claro, cervejas artesanais. Serão oito cervejarias presentes, como a Uaimii, Fürst, Küd, Loba, Capa Preta, entre outras. Além disso, serão mais de cinco opções gastrômicas, incluindo também foodbikes. A entrada é gratuita.
  • No sábado a cervejaria Madalena está arrumando a casa para sua festa de carnaval. O Pré-Carnaval Madalena acontece na própria cervejaria, prometendo além de muita cervejaria artesanal, música ao vivo, gastronomia e muita alegria. A ideia é que os foliões apareçam por lá usando a criatividade na sua fantasia. O valor do ingresso custa R$10,00. Para comprar o seu clique aqui.
  • Tem evento cervejeiro em Curitiba também. Trata-se do 1º Beer Games que acontece sábado, no Hendrix Brew House, a partir das 13h. A ideia da festa é aproveitar o sábado de carnaval se divertindo com jogos cervejeiros. Serão 10 duplas que disputarão 10 modalidades. Entre as categorias estão: Vira, BeerPong, Pega Bolacha, Arremesso de Tampinhas e outras. Além dos games, haverá opções de chopes artesanais com 12 torneiras da cervejaria local Bodebrown. Haverá também gastronomia e música ao vivo.
  • Também no sábado, o bar Cerveja Artesanal São Paulo inicia sua jornada de festa para o carnaval. O Bloco do Rock terá três dias de duração e promete muita música do estilo para quem não é tão fã de samba. No domingo, uma banda cover do Black Sabbath irá agitar os foliões roqueiros. Além de tudo isso, muitas cervejas artesanais e gastronomia.
  • E para encerrar nossa lista de eventos cervejeiros dessa semana, mais uma festa na capital paranaense. Dessa vez no Hop’n Roll Beer Club. O pessoal do bar está arrumando a casa para sua festa de carnaval. Haverá promoções em todos os chopes artesanais. No total serão 40 tipos de cervejas diferentes. Para forrar o estômago e matar a fome, hambúrguer. A festa começa às 15h.
nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *