BrewDog lança livro sobre negócios

A cervejaria escocesa BrewDog lançou recentemente em seu site, e no Amazon.com.br, a sua mais nova criação: um livro sobre negócios. Isso mesmo, dessa vez os cervejeiros mais anarquistas do pedaço resolveram publicar a receita de como eles fizeram a cervejaria dar certo.

Com título Business For Punks (Negócios para Punks, em uma tradução literal) um dos fundadores, James Watt, quer mostrar a essência da estratégia de negócios aplicada na sua empresa. Para quem iniciou suas campanhas de marketing degolando cervejas da concorrência, não dá para esperar nada próximo do normal.

Business for Punks - BrewDog 3

“Não perca seu tempo com planos de negócio. Queime a pesquisa de mercado. Coloque tudo na linha do que você realmente acredita”, são as frases que James utilizou para divulgar o livro. Ele também aconselha a usar um marketing agressivo e não traçar em cima do produto e sim da ideia no geral. “Conduza uma cruzada”, diz James.

O livro da BrewDog está disponível em formato e-book na Amazon brasileira por R$ 37,65. Em fevereiro será lançado o formato impresso e a pré-venda já está disponível também no site. Apenas versão em inglês.

Business for Punks - BrewDog

Business for Punks: Break All the Rules-The Brewdog Way

Autor: James Watt

Editora: Penguin

Número de páginas: 246

Preço: R$37,65 e-book, aqui

 

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *