Butantan Food Park recebe cervejaria Perro Libre neste final de semana

Durante o mês de abril, o Butantan Food Park receberá eventos especiais na área de cervejas artesanais. Com grande variedade de comidas e doces, o local é ideal para quem quer experimentar novas marcas, sabores e combinações.

803

Cerveja Perro Libre 803

No próximo sábado (11) será a vez da cervejaria gaúcha Perro Libre, que acaba de lançar a Black Rye IPA 803, uma cerveja contra o machismo, que alude ao 8 de março e à luta das mulheres por igualdade. Cerveja essa que vem sem rótulo para questionar os preconceitos e a necessidade de se fazer cervejas específicas para homens e mulheres. O evento é uma parceria com o Pay Per Beer, um empório-bar especializado em cervejas artesanais, localizado no Butantã.

Além da 803, também estarão à venda outros três rótulos da cervejaria gaúcha: a Dog Save the Queen, uma Indian Pale Ale; a Viva la Revolución!, uma hop pilsen intensa e lupulada; e a Hoppin Hood, uma American Pale Ale com alto drinkability e perfil lupulado. Duas delas já receberam medalhas no III Concurso Brasileiros de Cerveja: a Viva la Revolución, que levou o Ouro, e a Dog Save the Queen, que ganhou o Bronze.

Para aproveitar ainda mais o potencial das bebidas, a curadora da área de cervejas do Food Park, Ana Rüsche, sugere harmonizações com alguns pratos disponíveis nos trucks e barracas do local:

– Hoppin Hood: Polenta com Ragu do Truck La Polenta.

polentacomragu

Cerveja Perro Libre Hoppin Hood acompanhada de Polenta com Ragú, do La Polenta

– 803: Angus Burger, da Burger & Baked Potato.

angusburger

Cerveja Perro Libre 803 acompanhada de Angus Burger, da Burger & Baked Potato

– Dog Save the Queen: Acarajé do Acarajé da Barra.

acaraje

Cerveja Perro Libre Dog Save the Queen acompanhada de acarajé, do Acarajé da Barra

Outras sugestões serão indicadas ao público no dia do evento.

Serviço:
O que: Perro Libre no Butantan Food Park
Quando: 11 de abril, sábado
Horário: 11h às 22h
Endereço: Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã – São Paulo – SP
Entrada franca, produtos à venda no local 

Confira a programação de abril e não fique de fora!

Pay Per Beer traz a cervejaria Perro Libre  | O empório-bar Pay Per Beer e o Butantan Food Park trazem uma convidada mais que especial: a cervejaria gaúcha Perro Libre. Nesse dia, estarão à venda os quatro rótulos da marca: a Dog Save the Queen, uma Indian Pale Ale; a Viva la Revolución!, uma Pilsen, e a Hoppin Hood, uma American Pale Ale. Não poderia faltar a Black Rye IPA 803, seu último lançamento de março, com nome em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Sábado, 11/4, das 11h às 22h.

Tap Attack da Brooklyn | O happy hour terá o Tap Attack com os chopes da Brooklyn, servidos pelo charmoso truck Amarillo, uma kombi amarela com torneiras de chope adaptadas. A embaixadora da marca no Brasil, Rafaela Brunetto, estará presente e poderá falar mais sobre as cervejas ao público. Quintas 16/4 e 30/4, das 17h às 22h.

DUM no Dia Internacional do Livro | O Food Park terá sua comemoração especial do Dia Internacional do Livro! Com a presença de editoras de literatura e gastronomia. A cervejaria DUM está por lá com seus rótulos bastante conhecidos do mercado cervejeiro – Grand Cru, Jan Kubis, Karel IV e Petroleum. Quinta, 23/4, das 11h às 22h.

Happy hour da Votus | A novíssima cervejaria Votus, que ainda não completou um ano, fará um happy hour exclusivo com seus cinco rótulos: American IPA, Doppelbock, Brown Ale, Weissbier e German Pilsner. Sexta, 24/4, das 17h às 22h.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *