Pular para o conteúdo

Cerveja Maniacs Nitro no CervejaCast

Maniacs-Nitro-latas-capa.jpg

A Cerveja Maniacs Nitro é uma novidade no mercado. Lançada faz pouco tempo, chegou para trazer uma tendência para o Brasil: cervejas envasadas com nitrogênio. Nesse caso, na lata. O nitrogênio já é amplamente utilizado no chope para dar mais cremosidade para a bebida. E aqui não é diferente, sendo esse seu principal acréscimo sensorial. São três cerveja Maniacs Nitro: Stout, Red Ale e IPA.

Sobre esse assunto, entrevistamos o gerente comercial da Maniacs, André Oliveira, mas conhecido como Guaxupé. No papo, ele explica porque a cerveja Manacs Nitro proporcionam uma experiência diferente. E fala sobre a forma inusitada de servir. A lata deve ser agitada e depois servida rapidamente e por inteiro no copo. Depois disso, pequenas bolhas de nitrogênio se formam e se dissipam lentamente, de baixo para cima, trazendo um colarinho espesso, cremoso e duradouro.

Também fala sobre a história da marca e o que está por vir.

A distribuição será nacional e inclui também as exclusivas Cooler Box. A inovadora caixa da Maniacs, que comporta 12 latinhas, se transforma em cooler e mantém as cervejas geladas por várias horas, além de auxiliar no transporte.

Este post é um Publieditorial feito como contrapartida da participação da Maniacs na festa de 10 anos do BarDoCelso.com. Para consultar nossas oportunidades comerciais, entre em contato por e-mail.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça o Clube BarDoCelso.com aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *