Cervejaria Burgman promove harmonização em parceria com Cau Chocolates

cau_chocolates_verrines

Verrines da Cau Chocolate com cerveja da Cervejaria Burgman

Uma pareceria entre a Cervejaria Burgman e a Cau Chocolates promove entre os dias 20 e 22 de janeiro, das 12h as 19h, o Cau Verão: uma harmonização de chocolates com cerveja.

A chef chocolatier, Luciana Lobo, criou uma Verrine de chocolate elaborada com a cerveja Cosmonauta, uma Brown Ale com boa base de maltes caramelizados que dão cor, aromas e sabores típicos deste estilo, e uma segunda versão com a cerveja Red Ale, que mistura as tradições belgas e inglesas de receitas de alta fermentação em uma cerveja avermelhada e complexa.

Além das receitas com adição de cerveja, a chocolateria oferece três versões de chocolates: bombom, telha e bouche, que casam perfeitamente com a Ipa Hop, Red Ale e a Burgman Stout. Tanto as verrines, como as três versões de chocolate serão vendidas no dia do evento, assim como as cervejas da Cervejaria Burgman que podem ser levadas para casa.

O evento acontece na própria chocolateria, localizada no Jardim Paulista, São Paulo.

Serviço:

Cau Chocolates
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1740. Jardim Paulista, São Paulo.
Telefone: (11) 3081-9820
Cervejaria Burgman
Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 5025. Alto da Boa Vista Sorocaba, São Paulo.
Telefone: (15) 3218-1818 / 3218-1474

 

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *