Sierra Nevada chega ao Brasil em fevereiro

Para os amantes da boa cerveja uma ótima notícia: em fevereiro as cervejas da Sierra Nevada chegam ao Brasil! Fundada em 1980 por Ken Grossman e Paul Camusi, pioneira no movimento cervejeiro americano e uma das mais influentes do segmento, a Sierra Nevada é atualmente a segunda maior cervejaria “craft” dos EUA, reconhecida mundialmente pela alta carga de lúpulo, tendo como rótulo mais popular a Sierra Nevada Pale Ale, segunda artesanal mais vendida no país.

A importadora Interfood trará as cervejas de forma regular e em cadeia refrigerada. Entre os rótulos previstos estão: Sierra Nevada Pale Ale, com 5,6% de teor alcoólico e nota 96 no Rate Beer; Sierra Nevada Torpedo, uma IPA de 7,2% de teor alcoólico e nota 98 no Rate Beer e a Sierra Nevada Narwhal, uma Imperial Stout com teor alcoólico de 10,2% e nota 99 no Rate Beer.

E as novidades não param por ai. Em março chega a rara e disputada Bigfoot, uma Amerian Barleywine com 9,6% de teor alcoólico e nota 99 no Rate Beer.

A Sierra Nevada também está com três novos rótulos para este início de 2015. A Hop Hunter IPA, que promete ser carregada de lúpulo, a Nooner Pilsner, uma lager de estilo alemão, e a Beer Camp Hoppy Lager que faz parte de uma seleção sazonal de primavera e projeto colaborativo com fãs da marca cervejeira.

Novos rótulos da Sierra Nevada

Novos rótulos da Sierra Nevada

Recentemente a importadora Interfood incluiu também no seu portfólio marcas como Samuel Smith, Brewdog, Mikkeller, Rogue, North Peak e Anderson Valley.

Mais informações:
Interfood Importação
Sierra Nevada Brewing Co.
nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *