Notícias

Cervejaria Guerrilha! chega ao mercado com três rótulos

No próximo domingo, 18, a cigana Cervejaria Guerrilha! chega oficialmente ao mercado. Serão apresentados três rótulos que farão parte do portfólio: Uma Hop Lager, Witbier e American IPA. A festa de lançamento, nomeada como Sunday Rocks! será no bar São Paulo Tap House, na Vila Madalena, a partir das 14h.

cervejas-guerrilhalancamento

O evento promete cultura cervejeira e diversão aos participantes. A roda da fortuna é um exemplo disso. A brincadeira se resume em girá-la e ganhar brindes e souvenirs exclusivos da Cervejaria Guerrilha! A marca ainda fará uma ação em parceria com a ONG paulista Inataa, cuja principal missão é ajudar pacientes em hospitais por meio da terapia com animais. Os que fizerem uma doação para ONG também ganharão brindes. A ideia também é que, quem for para o evento, leve seu bichinho de estimação junto.

Cervejaria Guerrilha!

“Estamos muito contentes com a chegada da Cervejaria Guerrilha! A festa de lançamento expressa um conceito de valorização dos pequenos movimentos pessoais e diários que podem mudar o mundo. Exemplo disso é esta parceria com a ONG Inataa”, explica Eduardo Eloi, idealizador da cervejaria Guerrilha!.

A festa terá ainda promoções nos chopes. O rótulo Guerrilha IPA! É um exemplo, que estará no double chope – comprando um, ganhará outro de graça. A atração musical e ao vivo ficará a cargo da banda Laguna.

A Guerrilha! será produzida em parceria com a cervejaria Guilda GIV–da cidade de Barretos-SP, aberta em 2015. A parceria vai além da produção de cervejas; englobará também o melhoramento técnico da cervejaria, a diminuição de custos e o apoio mútuo para a distribuição.

Cervejaria Guerrilha! 2

O conceito da nova cervejaria é valorizar as expressões artísticas, culturais e sociais que mudam o mundo para melhor. O slogan criado é: Expresse, ame, levante e respeite. A definição surgiu em 2014, depois que o idealizador da marca e cervejeiro caseiro, Eduardo Eloi, perceber que era o momento de expandir suas ideais e decidiu criar uma marca de cervejas que pudesse expressar um conceito de mudança e liberdade. A Cervejaria Guerrilha! tem como objetivo ainda, valorizar as inovações e transformações da cidade, apoiando a cultura e a arte.

As três primeiras cervejas da Guerrilha! poderão ser encontradas no São Paulo Tap House no dia da festa e, posteriormente, nos principais bares e empórios da cidade, engarrafadas em 310 ml.

Serviço:
Guerrilha! Sunday Rocks! 1ª edição
Local: São Paulo Tap House – Rua Girassol, 340 – Vila Madalena, São Paulo – SP
Data: Sábado – 18/12
Horário: 14h às 20h
Entrada gratuita

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply