Notícias

Cervejeira Electrolux, BEER1 tem controle de temperatura fino

Na semana passada foi lançada a Cervejeira Electrolux BEER1. O evento aconteceu na Barbearia Corleone, em São Paulo, na quinta-feira (6). Trata-se de uma geladeira específica para cervejas, bonita e moderna, para não só gelar o produto mas também pare ser vista e usada na área social da casa. Ela vai disputar agora mercado principalmente com a Cervejeira Consul Mais, presente no mercado há algum tempo.

Cervejeira Electrolux BEER1

Entre os principais diferenciais da Cervejeira Electrolux está a capacidade de controlar a temperatura grau a grau, começando no -5 a 10º C. No total são 16 temperaturas com objetivo de armazenar de maneira correta os variados estilos de cerveja. “Os mestres cervejeiros concordam que a variação de temperatura de grau a grau faz toda diferença para manter as particularidades de cada versão da bebida. Cada ingrediente precisa ser sentido na medida certa, conforme proposto pelos produtores”, afirma Carlos Guimarães, Gerente de Produto da Electrolux.

Cervejeira Electrolux BEER1

A capacidade também é interessante! São 100 litros, suportando 120 latinhas de 350 ml, 98 garrafas longneck, 37 garrafas de 600 ml e 28 garrafas de um litro. Interessante notar a divisão de espaço interno da Cervejeira Electrolux BEER1 também que, por meio de prateleiras bipartidas e segmentadas, tornando o espaço adequado para várias embalagens diferentes ao mesmo tempo. Uma flexibilidade necessária!

Outro diferencial é a Função Festa, que faz com que a Cervejeira Electrolux BEER1 funcione de maneira intensa, mantendo a capacidade máxima de refrigeração por seis horas. O objetivo é aguentar o abre e fecha constante da cervejeira durante eventos. Existe ainda a possibilidade de ligar na Função Turbo que terá duração de uma hora. A ideia é que a cerveja gele rapidamente.

Cervejeira Electrolux BEER1

A Cervejeira Electrolux BEER1 possui também uma porta de vidro triplo e iluminação em LED – algo que facilita ver de fora quais são as opções de cerveja para escolher, além de tampo bar, para apoiar copos e garrafas.

O preço sugerido é de R$ 2.999. Uma dica é procurar nas lojas da FastShop – um dos locais escolhidos para vender as primeiras unidades. Em breve a Cervejeira Electrolux BEER1 deve estar disponível em todo o Brasil.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply