Cervejeira Metalfrio traz o bar para dentro de casa

A tendência de trazer o bar para dentro de casa está cada vez mais forte aqui no Brasil. Com isso, empresas de equipamentos para o comércio estão se especializando em produtos para uso doméstico. É o caso da Metalfrio, fornecedora de geladeiras para bares, que agora traz para o mercado uma versão para ter em casa.

cervejeira-metalfrio-tamanhos

A Beer Maxx é a cervejeira Metalfrio inspirada naquele mesmo formato visto em pubs e restaurantes. Nada daquela cara de adega. Ela é longilínea, com regulagem de temperatura e botões touchscreen. A capacidade para 100 garrafas de 600 ml no modelo maior e 75 garrafas de 600ml no menor.

cervejeira-metalfrio-capacidades
O sistema garante o ponto certo de resfriamento para diferentes embalagens e tamanhos de cerveja, de latas e long necks a garrafas de 600ml e 1 litro. Seu sistema Eco-code também permite a economia de energia. Ele apaga as luzes e otimiza o uso de sistema de refrigeração quando não está sendo utilizada com frequência.”A Beer Maxx incorpora a tradição, os atributos e a expertise da Metalfrio em trabalhar sistemas de refrigeração e parâmetros de temperatura para cervejeiras comerciais,” diz o gerente de Marketing, Adilson Lemos.

A cervejeira Metalfrio pode custar a partir de R$ 3.649,00, para a versão Beer Maxx 250, e R$ 3.999,00, para a Beer Maxx 300. Ela está a venda nos principais sites e lojas de eletrodomésticos do país. Acessando o site da marca você consegue ver todas as especificações técnicas e demais informações.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *