Notícias

Chef do Terra Madre serve pratos aos domingos no Templo da Cerveja

Divulgação

O Templo da Cerveja – uma das maiores lojas da bebida em Curitiba – completou dois anos de atividades no dia 14 de outubro e vai passar a abrir também aos domingos, próximo do horário do almoço, entre 10 e 14 horas.

Quem quiser poderá almoçar lá, com pratos elaborados pelo chef Ivan Lopes, do restaurante Terra Madre, e harmonizados pela equipe da loja com ótimas cervejas. Além de, claro, ser um dia mais tranquilo para você comprar suas cervejas preferidas, logo antes ou depois de almoçar com a família.

Segundo o Beto Onofre, um dos sócios do estabelecimento, a ideia é dar um boa opção para os cervejeiros na manhã de domingo. A atividade deve se estender durante todo o verão e é uma boa oportunidade para experimentar cervejas novas. “Hoje estamos com uma média de 250 rótulos disponíveis para os clientes, o que em relação ao inicio da loja representa um crescimento de mais de 100% na oferta de produtos”, diz Beto.

Beer Day?

Além dessa nova atividade, o Templo da Cerveja não deve fazer festa para comemorar o aniversário. Mas o Beer Day, festival cervejeiro organizado por eles, continua sendo uma possibilidade. Beto disse que estão, sim, já pensando na próxima edição. No entanto, ainda não há uma data definida. Logo após o Beer Day desse ano, realizado em fevereiro, circulavam boatos que a terceira edição do Beer Day poderia ser realizada ainda em 2011. Só resta torcer!

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply