Chope Brew Dog, direto da Escócia para Curitiba

Olha só, pessoal. Essa é imperdível. Três estabelecimentos cervejeiros de Curitiba vão servir chopes da cervejaria escocesa Brew Dog a partir desta sexta-feira (1º). Não é produto que chegue sempre no Brasil nesse formato. Normalmente, temos apenas cervejas em garrafa. Não sei como eles conseguiram, mas é algo sem precedentes, até onde tenho conhecimento.

Em parceria, a Cervejaria da Vila, o Clube do Malte e o Templo da Cerveja vão ter barris dos rótulos Punk IPA, Trashy Blonde (Blond Ale) e 5 A.M. Saint (Amber Ale), respectivamente. Os interessados ainda poderão comprar as garrafas das cervejas da Brew Dog por um preço promocional, que não foi divulgado. Na compra dos cinco rótulos da linha, ganha um copo da marca.

A Brew Dog é conhecida por fazer cervejas extremas, ou seja, muito amargas, muito alcoólicas, etc. Não à toa, o lema dela é “Beer for Punks”. São da Brew Dog algumas das cervejas mais alcoólicas do mundo, como a The End Of History, com teor alcoólico de 55% ABV, e Sink The Bismarck, com 41% ABV. Os rótulos que estarão sendo servidos não são tão radicais, mas valem a pena para quem gosta de cervejas mais amargas.

Divulgação

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

2 comentários em “Chope Brew Dog, direto da Escócia para Curitiba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *